Capítulo 12 - Eu só quero você.

776 30 21
                                    

Pov: Priscila Caliari


   Acordei com os raios de sol que atravessavam a cortina entreaberta do quarto do hotel. Eu estava com uma leve dor de cabeça, devido a bebedeira da noite anterior. Me virei na cama, encontrando Beatriz ainda adormecida ao meu lado. Um sorriso involuntário se formou em meus lábios ao contemplar a mulher que estava deitada de costas para mim, me fornecendo uma bela visão de seu corpo, coberto apenas pelo edredom.

Eu: Como eu sou sortuda... -pensei, sentindo uma onda de felicidade por ter Beatriz ao meu lado. Depois de admira-la por um tempo, com um movimento suave, me levanto da cama, para pedir um café da manhã aqui no quarto. Enquanto me ocupava no telefone, fazendo meu pedido com a moça da recepção, minha mente vagava  pelos momentos que compartilhamos desde que nos conhecemos. Eu não podia deixar de sorrir ao lembrar das declarações da noite anterior e da sensação de paz que inundou meu coração, mesmo que ainda não tenha caído a ficha que Beatriz também me ama.

   Quando o café da manhã chegou, fui buscar na porta do quarto e quando volto encontro Beatriz se espreguiçando na cama.

Eu: Bom dia, minha princesa. -digo com um sorriso carinhoso, enquanto colocava a bandeja com comida na cama.

   Beatriz abriu os olhos, e quando viu a bandeja em cima da cama abriu um sorriso que eu me desmanchei, eu amo o seu sorriso.

Beatriz Lobo: Você é incrível, sabia disso? -disse alcançando minha mão e dando um beijo suave na mesma.

Eu: Ainr, você que é. 

   Compartilhamos o café da manhã juntas, desfrutando da companhia uma da outra em um silêncio confortável. Depois do café, propus que explorássemos a cidade juntas, aproveitando ao máximo da companhia uma da outra, já que não tivemos nenhum momento a sós. Beatriz concordou animada, e nos preparamos. Eu queria ir para uma praia que tem bem perto do hotel que estamos.

   Enquanto caminhávamos de mãos dadas pelas calçadas do hotel que davam para a praia, eu e Bea conversávamos animadamente, sobre sonhos, futuro, a vida uma da outra e etc.

Beatriz Lobo: Sabia que desde pequena eu sonho em ser mãe? 

Eu: Ai vida, que lindoo! Você nunca me falou essas coisas.

Beatriz Lobo: Pois é mo, a gente ainda tem muito pra conversar, você tem que conhecer minha mãe, ela é a melhor pessoa do mundo, cê vai adorar ela, eu tenho certeza! -ela diz muito empolgada, eu vejo a admiração que Beatriz tem por sua mãe, isso é lindo de se ver

Eu: Quero muito conhecer sua mãe, inclusive, quando nós vamos pro Rio?

Beatriz Lobo: Nós? 

Eu: Uai, sim, nós. Tá achando que eu vou te deixar sozinha no meio daquelas cariocas? Aiai... -Bea solta uma gargalhada e eu a encaro sem entender. 

Beatriz Lobo: Ainr como é ciumentinha.

Eu: Isso não é ciúmes, é cuidado! Só tô cuidando do que é meu.

Beatriz Lobo: Ai e eu sou sua mo?

Eu: É minha, só minha. Aff, essas sapatonas bonitas vão te roubar de eu.

Beatriz Lobo: Mo, vem cá. -ela para e me puxa pra mais perto dela, fazendo eu ficar em sua frente.- Ninguém vai me roubar de você, vida. Eu só quero você, Prica.

Eu: Ainr tá bom, mas a gente ainda vai pro Rio juntas.

Beatriz Lobo: Claro que vamos, princesa. Agora vem aqui dar um beijinho no seu mo. -eu abro um sorriso e vou lhe dar um selinho. 

My best part... -BeliariOnde histórias criam vida. Descubra agora