Pov: Beatriz Lobo
Eu estava adorando essas férias, conheci pessoas incríveis que com certeza iria levar pela minha vida toda. Priscila estava entre essas pessoas, eu já sabia que tinha uma queda por ela, mas esses poucos dias na sua presença foram incríveis, eu já estava me apegando muito à ela, não sei dizer se isso era bom, já que Priscila tem sua fama de ser desapegada.
Mas enfim, não vamos ficar pensando nisso. A festa na piscina estava muito boa, não estávamos bebendo muito, o que deixou o ambiente bem mais tranquilo, sem bêbados fazendo merda por aí.
Eu estava com Malu, Ananda, Kauana, Malufca, Carol e Priscila em nossas espreguiçadeiras, tomando um bom banho de sol, enquanto o restante estava dentro da piscina ou gravando uns tiktok's. Eu e as meninas estávamos jogando conversa fora, falando besteiras e acontecimentos engraçados de nossas vidas, até que depois de um tempo eu sinto meu corpo arder por conta do sol.
Eu: Ai porra. -Gemi de dor quando toquei em minha pele que estava vermelha. -não acredito que me queimei, que merda. -levanto da espreguiçadeira.
Maria Luisa: Caralho Bia, tu tá toda queimada. -ela se levanta pra me olhar.
Priscila Caliari: Tu não passou protetor solar Beatriz?
Eu: Eu me esqueci, isso tá ardendo muito.
Ana Carolyna: Eu tô com protetor solar aqui, quer que eu passe? -fiquei surpresa quando Carol falou aquilo.
Eu: Quero sim, por favor. -olhei para Priscila que estava furiosa, não entendi por que ela estava assim.
Ana Carolyna: Tá, vem aqui. -disse sentando na espreguiçadeira e abrindo suas pernas para me sentar entre elas. Assim fiz, Carolyna começou a passar em minhas costas com um toque leve para eu não sentir tanta dor, enquanto Priscila ainda observa todos seus movimentos. -Agora se vire para mim. -me virei para ela e a mesma começou a passar na região dos meus ombros e na minha barriga, nesse momento Priscila saiu de onde estava como se fosse pegar uma bebida, mas só ficou me olhando de longe com uma cara nada boa.
Pov: Priscila Caliari
Porra, aquela cena da Bia com a Carol me deixou muito irritada, não sei o que deu em mim, sinceramente. Beatriz tá me deixando louca. Agora estou eu aqui, com uma lata de cerveja na mão só observando a cena, onde a Carol está passando protetor solar na barriga da Bia e subindo para o colo de seus seios, meus olhos fervem e um instante eu já estou na frente delas.
Eu: Gente, aumenta esse som aí, vamos curtir nosso último dia aqui. -falo para as meninas que estão na espreguiçadeira, evitando olhar para Beatriz.- Vem amiga, vamos dançar. -puxo Carol pelo braço, fazendo ela levantar sem jeito.
Ana Carolyna: Ei Pri, calma aí, vai acabar me derrubando.
Eu: Deixa de ser mole, vamos logo meninas.
Maria Luisa: Aí, vão vocês, tô cansada demais.
Ananda: Eu também não vou, amiga.
Eu: Mas vocês são chatas pra cacete. -digo virando os olhos.- Vamos Kau e Malufca. -logo as duas se levantam e todas nós vamos dançar.
Não tinha lançado nenhum olhar para Beatriz desde então. Mas eu sei que seu olhar em mim é penetrante. Até que eu sinto duas mãos em mim. Era Beatriz. Eu estava de costas para ela, até que ela se aproxima do meu pescoço e sussurra.
Beatriz Lobo: Eu sei que você está tentando me ignorar, mas eu tenho que te avisar que a marca da minha mão ainda tá na sua bunda.
Eu: O que??? -dou um grito desesperado e me viro para Beatriz que tá sorrindo com a situação. Por conta da música alta, ninguém pareceu ter escutado nada.
Beatriz então, segura em meu braço e me leva ao banheiro que tinha por ali.
Beatriz Lobo: Olha aí no espelho como tá a situação kkkkk. -me viro e vejo que sua mão tá mesmo marcada em mim.
Eu: Porra Beatriz, tá de sacanagem mano, olha isso aqui véi, e se alguém viu?? -digo em desespero.
Beatriz Lobo: Ei ruivinha, calma aí, nem tá tão ruim assim, o protetor solar tá cobrindo um pouco.
Eu: Me acalmar?? Pelo amor de Deus, se todo mundo suspeitava da gente, agora que eles tem certeza mesmo.
Beatriz Lobo: Ué, e qual é o problema de saberem? São nossos amigos Priscila. Lógico que a gente não vai sair contando pra Deus e o mundo que a gente tá ficando. -me viro para ela.
Eu: Bia o problema é que eu não sei lidar com compromissos, tem muita coisa que você não sabe sobre mim...muita coisa já aconteceu comigo. Vamos só deixar rolar mesmo, por favor. -minha expressão fica mais séria.
Beatriz Lobo: Tá bom, mas o que foi aquela cena? Que você começou a me ignorar do nada, ciúmes é?
Eu: Que ciúmes o quê menina, euein, desde quando eu sinto ciúmes? Aiai...
Beatriz Lobo: Tá bom então, se você diz né. Bom, já vou indo, acho melhor botar um shorts para que ninguém veja o estrago que eu fiz. -ela diz se virando para a porta.
Eu: Ô, calma aí. -digo a segurando pelo braço, fazendo ela se virar para mim. -Vai embora assim não. -falo e lhe puxo para um beijo intenso, onde nossas línguas entravam em harmonia, tava gostoso pra caralho, mas quando estava intensificando eu paro o beijo e seguro em seu rosto.- Da próxima vez que você me deixar marcas eu faço pior com você. -falo em um tom malicioso passando a língua pelo seus lábios, fazendo a mesma lançar um sorriso safado.- Ah e deixa bem claro pra tua amiguinha ali que tu não tá afim dela, tá? -ela não diz nada, apenas saio com um sorriso safado no rosto.
Pov: Beatriz Lobo
O que ela vai aprontar agora? Já vi que eu me fudi muito...
__________________________________________________________
oii gente, volteii. então, quero explicar para vocês que, esta fanfic, pelo wattpad, tem classificação de 13 à 18 anos, porém, há cenas que para menores de 15 anos não é recomendado. Se quiserem ler, tudo bem, porém está avisado, ok?
votem, comentem e compartilhem muitooo.
é isso gente, beijão, até o próximo cap :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...