Pov: Beatriz Lobo
Acordei antes de Priscila na manhã seguinte. O quarto estava banhado por uma luz suave que entrava pelas frestas das cortinas, e eu fiquei por um tempo apenas observando ela dormir. A expressão tranquila no rosto dela, os lábios ligeiramente entreabertos, e os cabelos espalhados pelo travesseiro me faziam sorrir. Como era possível alguém ser tão linda?
Eu me aproximei, deixando um beijo suave em sua testa, e ela se mexeu levemente, mas não acordou. Sentindo uma onda de carinho me inundar, decidi que iria preparar algo especial para nós duas naquela manhã. Levantei-me com cuidado, tentando não fazer barulho, e fui para a cozinha.
Enquanto preparava um café da manhã simples, mas caprichado, meus pensamentos voltaram para a noite anterior. A conexão que tínhamos era intensa, uma química inegável que ia além do físico. Era como se nossas almas se reconhecessem, e isso tornava tudo ainda mais profundo e significativo. Eu sabia que queria construir uma vida com ela, enfrentando qualquer obstáculo que pudesse surgir.
Assim que terminei de preparar tudo, voltei para o quarto e encontrei Priscila se espreguiçando preguiçosamente na cama, com um sorriso no rosto ao me ver.
Priscila Caliari: Bom dia, minha princesa. – Ela disse, a voz rouca de sono.
Eu: Bom dia, meu amor. Preparei o café da manhã para nós duas. – Respondi, sentindo uma onda de calor ao ver o sorriso dela se alargar.
Priscila: Hmmm, que delícia! – Ela se levantou, me puxando para um abraço apertado antes de me beijar suavemente. – Você é incrível, sabia?
Eu: Eu faço o meu melhor. – Respondi, rindo enquanto entrelaçava nossos dedos.
Fomos juntas até a cozinha, onde nos sentamos para desfrutar do café da manhã. Entre risadas e conversas leves, o amor que sentíamos uma pela outra só crescia. Estar com ela fazia tudo parecer mais fácil, como se o mundo lá fora pudesse esperar enquanto nós duas aproveitávamos cada momento juntas.
Depois do café, Priscila sugeriu que fôssemos até uma praia mais tranquila para passar o dia. Concordei imediatamente, animada com a ideia de passar mais tempo ao lado dela, em um lugar onde pudéssemos relaxar e curtir a companhia uma da outra.
Passamos o dia na praia, aproveitando o sol, o mar e, principalmente, a presença uma da outra. Fizemos um piquenique na areia, nadamos juntas e até construímos castelos de areia, rindo como crianças. O dia foi perfeito em todos os sentidos.
Quando o sol começou a se pôr, decidimos caminhar pela orla, de mãos dadas, assistindo às cores do céu mudarem lentamente. O mar parecia brilhar com os últimos raios de sol, criando uma atmosfera mágica ao nosso redor.
Priscila parou de repente e se virou para mim, com uma expressão que era uma mistura de seriedade e doçura.
Priscila Caliari: Bea, você já pensou em como seria o nosso futuro juntas? – Ela perguntou, me encarando com aqueles olhos que sempre pareciam ver através de mim.
Eu: Penso nisso todos os dias, Pri. E sei que, com você ao meu lado, nosso futuro só pode ser incrível. Eu quero construir uma vida ao seu lado, enfrentar tudo o que vier, e criar nossas próprias lembranças, nossa própria história.
Ela sorriu, e eu soube que aquela era a resposta que ela queria ouvir. Sem dizer mais nada, Priscila me puxou para um beijo suave, mas carregado de emoção. O vento quente da noite acariciava nossa pele, e o som das ondas quebrando na areia era a trilha sonora perfeita para aquele momento.
Voltamos para o apartamento em silêncio, mas era um silêncio confortável, repleto de amor e entendimento mútuo. Quando chegamos, já era tarde, e estávamos exaustas do dia longo e cheio de atividades. No entanto, havia algo em seus olhos que me dizia que a noite estava longe de acabar.
Pov: Priscila Caliari
Ao entrarmos no apartamento, um clima de antecipação tomou conta de nós. Estávamos exaustas, mas ao mesmo tempo, havia uma energia pulsante entre nós que era impossível de ignorar.
Eu fechei a porta atrás de nós e me virei para Beatriz, que me olhava com uma expressão de desejo e carinho que fazia meu coração acelerar. Sem dizer nada, me aproximei dela, colocando minhas mãos em seu rosto e puxando-a para um beijo profundo, deixando todo o desejo e amor que eu sentia fluir.
Beatriz respondeu ao beijo com a mesma intensidade, suas mãos deslizando pela minha cintura e puxando meu corpo contra o dela. A proximidade fazia meu corpo inteiro vibrar, e eu sabia que aquela noite seria tão inesquecível quanto a anterior.
Com movimentos ágeis, começamos a nos despir, cada peça de roupa caindo no chão enquanto nossos corpos se moviam em sintonia. Beatriz me empurrou gentilmente contra a parede, seus lábios se movendo do meu pescoço até o ombro, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo.
Eu gemi baixinho, fechando os olhos e entregando-me completamente ao momento. As mãos dela eram firmes, mas suaves, explorando cada centímetro da minha pele com uma habilidade que me deixava sem fôlego.
Beatriz me ergueu, e eu enrolei as pernas ao redor de sua cintura, sentindo o calor do corpo dela contra o meu. Nossos beijos se tornaram mais urgentes, mais famintos, como se precisássemos uma da outra para respirar.
Ela me levou até o quarto, e nós caímos na cama em um emaranhado de pernas e braços. Cada toque, cada beijo, era uma declaração de amor e desejo, e eu sentia que poderia explodir de felicidade e prazer.
O resto da noite foi uma mistura de paixão e ternura, nossos corpos se movendo em uma dança íntima que só nós duas conhecíamos. Quando finalmente caímos exaustas, deitadas lado a lado, o silêncio entre nós era preenchido por uma sensação de completude que eu nunca havia experimentado antes.
Eu me virei para Beatriz, passando os dedos suavemente pelo rosto dela e sussurrei:
Eu: Eu nunca me canso de você, Bea. Você me faz sentir viva como nunca antes.
Beatriz: E você, Pri, me faz sentir como se eu tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Eu te amo mais do que qualquer coisa.
Nós nos abraçamos, e adormecemos assim, envolvidas nos braços uma da outra, sabendo que, independentemente do que o futuro trouxesse, nós enfrentaríamos tudo juntas.
__________________________________________________________
oii minhas sapatonas, volteii
curtem e comentem, pfvrr
bjss, até o próximo cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...