Capítulo 7 - Deixa Rolar...

1.2K 46 5
                                    

Pov: Priscila Caliari

   Ontem com a Beatriz foi incrível, não só o sexo, lógico, mas a companhia dela é incrível. Ela me fez rir a noite toda, conversamos muito e decidimos que, o que rolou vai ficar entre a gente, e se por acaso essa "relação" se estender a gente iria ver no que dava, então basicamente, estamos apenas deixando rolar. 

   Acordo super bem, me sentindo ótima mesmo depois de alguns drinks da noite passada. Percebo que Beatriz já tinha acordado, pois não estava mais em sua cama. Me arrumo e vou até a cozinha e vejo Bea e Carol na bancada conversando.

Eu: Oii gente, bom dia. -Carol se vira pra mim e abre um sorriso, vem até mim e me dá um abraço. 

Ana Carolyna: Oi ruiva, tava com saudades de ti, você saiu cedo da festa, tá melhor?

Eu: Ah tô sim, a Bea me ajudou muito bem. -olho para Beatriz, que só estava nos observando, e lanço um sorriso malicioso, ela devolve com um sorriso besta.

Ana Carolyna: Ah sim, a Bea...porque não me chamou, poderia te ajudar.

Eu: Não era nada demais, não queria preocupar vocês. 

Ananda: OOOH CAROLYNA, VEM AQUI. -Ananda grita pela Carol e a mesma sai correndo resmungando.

Eu: Oii Bea, bom dia. -sorrio pra ela.

Beatriz Lobo: Oi mor, bom dia, como cê tá? -MEU DEUS, ELA ME CHAMOU DE MOR, PUTA QUE PARIUUU.

Eu: Eh-É tô bem, tive uma ótima doutora na noite passada.

Beatriz Lobo: Ah é? Cuidei bem de você? -ela diz se aproximando de mim, claramente ela queria me provocar.

Eu: Beatriz, não me testa... -estava tentando resistir à ela, mas ela fazia questão de se aproximar mais de mim, ficando com seu rosto bem próximo do meu.

Beatriz Lobo: Poxa vida, não posso nem ser carinhosa? -ela agarra minha cintura.

Eu: Claro que pode, mas vão nos ver.

Beatriz Lobo: Não tem ninguém aqui, relaxa. -olho ao redor e realmente não tinha ninguém, lhe dou um selinho rápido.

Eu: Tá bom assim? 

Beatriz Lobo: Só isso? -ainda com as mãos em minha cintura, ela me puxa para mais perto do seu corpo e coloca seu rosto no meu pescoço depositando um beijo ali.

Eu: Sim, só isso. -me afasto um pouco dela e passo meus braços pelo seu pescoço. -Vida, tava pensando em falar para as meninas que hoje seria um dia mais tranquilo, ter só um dia na piscina, até porque nós temos uma viagem para amanhã.

Beatriz Lobo: Como você quiser, princesa. As meninas tem mesmo que descansar, a maioria tá dormindo até agora de ressaca.

Eu: Tá bom, vou esperar todo mundo acordar pra avisá-las.

   Depois de um tempo as meninas acordaram e todas estavam mortas de tanto cansaço. Disse à elas que teríamos um dia mais tranquilo, sem muita bebedeira.

Eu: Gente vamos fazer um churrasco hoje, todos irão ajudar. Eu, Kau, Carol e Ananda vamos ficar na cozinha, Vit, Malu, Dani e Malufca vão comprar as bebidas, pelo amor de Deus, não exagerem. O resto vão preparar as coisas na piscina, vou chamar o Gabriel para vim ajudar também.

Vitória Sagaz: Beleza chefa. -ela e Dani fazem continência para mim e todas riem.

Eu: Palhaça as duas, euein. Vamos logo, jajá da a hora do almoço e precisamos estar com tudo pronto. 

   Assim fizemos, começamos os preparativos e com todas ajudando não foi tão difícil. Nós já tínhamos terminado as comidas e fui ver se as meninas tinham tudo na área da piscina pronto. Cheguei lá e vi um monte de criança brincando de guerra de água.

My best part... -BeliariOnde histórias criam vida. Descubra agora