Pov: Beatriz Lobo
Nosso último dia em Ilhabela, e essa viagem foi maravilhosa, estava me divertindo muito com meus amigos, me aproximei mais da Priscila, inclusive não tivemos mais nenhuma discussão. Aqui é mesmo um paraíso, tudo muito lindo.
Agora estou observando a mulher na minha frente, toda coberta pelo lençol com um raio de sol sobre seu rosto, parecia tão tranquila e serena. Sua respiração era suave, e seus cabelos espalhados pelo travesseiro adicionavam um ar angelical à sua imagem. Era Priscila, a mulher com quem eu quero namorar, casar, ter filhos e viver o resto da vida com ela. Talvez eu esteja me precipitando, mas só eu sei o quanto eu a amo.
Num impulso, me aproximei dela e acariciei delicadamente seu rosto, sentindo a maciez de sua pele sob meus dedos. Ela se mexeu levemente, os cantos de seus lábios se curvando num sorriso enquanto ela ainda dormia.
Eu: Ela é a mulher mais linda do mundo! -pensei.
Um pensamento atravessou minha mente naquele momento, um pensamento que me fez hesitar por um instante. E se tudo isso fosse bom demais para ser verdade? E se algum dia eu acordasse e descobrisse que tudo não passou de um sonho?
Sacudi esses pensamentos negativos da minha cabeça. Não, eu não podia deixar que o medo e a insegurança estragassem esse momento de felicidade. Eu precisava aproveitar cada segundo ao lado dela, viver plenamente esse amor que nos unia.
Com um suspiro, deitei ao lado dela, sentindo seu calor irradiando para mim. Fechei os olhos e me permiti mergulhar na sensação de paz e contentamento que ela me proporcionava.
Não importava o que o futuro reservava, eu sabia que enquanto tivéssemos uma a outra, poderíamos enfrentar qualquer desafio juntas. E com esse pensamento reconfortante, deixei-me levar pelo sono, envolvida nos braços do amor que compartilhávamos.
[...]
Gabriel Froede: Oh sapatonas, vamos acordar né, aproveitar nosso último dia aqui. -acordo com a gritaria do Gabriel, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo.
Priscila Caliari: Não enche o saco Gabriel, me deixa dormir caralho.
Gabriel Froede: Nada disso, vocês vão acordar agora! -ele puxa o lençol da cama revelando a Priscila apenas de calcinha e sutiã.- Oh véi, cês nem avisam que estão peladas. -ele diz tampado os olhos.
Ananda: Quem que você tá vendo pelada aí Gabriel Froede? -ela diz entrando no quarto olhando para o Gabriel, e logo depois olhando para a gente.- Oxi, por que a Priscila tá sem roupa? -a gente puxa o lençol de volta e Priscila cobre seu corpo.
Eu: Não interessa à vocês, agora por favor, podem dar licença do NOSSO quarto? Grata! -Ananda, ainda incrédula, puxa Gabriel pra fora do quarto.
Priscila Caliari: Que porra foi essa? Tranca essa porta, pelo amor de Deus. -vou trancar a porta e volto pra cama.
Eu: Desculpa, amor, esse cara não sabe nem bater na porta. - dou um beijinho nela.
Priscila Caliari: Tudo bem, só me pegou de surpresa. Mas e aí, o que vamos fazer hoje?
Eu: Tava pensando em irmos fazer uma trilha até aquela cachoeira que a gente viu no mapa. Topa?
Priscila Caliari: Claro mo, fechou! - ela fica toda animada.- Mas antes vem cá me dar um beijo. -vou até ela e a beijo, de início foi um beijo lento mas logo foi se intensificando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...