Capítulo 13 - Relacionamento?

612 30 19
                                    

Pov: Beatriz Lobo

   Acordamos envoltas nos lençóis macios da cama, nossos corpos ainda ressoando com os ecos do amor compartilhado na noite anterior. O sol passava pelas cortinas entreabertas, pintando o quarto com sua luz, iluminando nosso quarto.

   Ao abrir os olhos, fui recebida pelo sorriso de Priscila, que me observava com carinho, seus olhos refletindo a ternura e o amor que sentia por mim. Em um gesto suave, ela estendeu a mão e afagou minha bochecha, deixando um beijo em meus lábios.

Priscila Caliari: Bom dia, meu amor. -eu sorri igual uma boba apaixonada, que é o que eu realmente sou.

Eu: Bom dia, minha princesa. - murmurei.

   Juntas, nos espreguiçamos preguiçosamente na cama. Após alguns momentos de silêncio reconfortante, nos levantamos e nos preparamos para enfrentar o dia que seria bem longo. Decidimos começar com um café da manhã tranquilo no hotel, aproveitando a vista deslumbrante do mar.

   Enquanto comíamos nossas refeições, trocamos sorrisos e olhares cúmplices, compartilhando um momento de tranquilidade e serenidade juntas. Não havia pressa, apenas alegria em estarmos juntas e desfrutando da companhia uma da outra.

   Após o café da manhã, decidimos acordar o pessoal, já que a maioria ainda estava dormindo, devido a noite passada. Com todo mundo acordado, eles comeram e propomos de irmos curtir uma praia, já que o dia estava lindo pra pegar uma marquinha. Todos toparam e nós fomos.

   Chegamos na praia e logo encontramos um lugar tranquilo para estender nossas toalhas. O sol brilhava forte no céu, aquecendo a areia sob nossos pés descalços. As ondas quebravam suavemente na costa, criando uma trilha sonora relaxante para o dia.Priscila e eu nos deitamos nas espreguiçadeiras lado a lado, nossas mãos entrelaçadas enquanto observávamos o mar, nem ligando para o que nossos amigos iriam pensar dessa proximidade, por mais que alguns já sabiam de nosso envolvimento, ainda não contamos para todos. Estava eu, Priscila, Malu Neves, Malufca, Dani, Carol e Ananda em nossas espreguiçadeiras, conversando animadamente sobre tudo e nada, o restante já estava dentro da água.

Priscila Caliari: Nossa gente, como esse povo consegue ter tanta disposição assim, eles não param um segundo quietos, se fosse eu lá já estava morta de cansada.

Ananda: Nossa amiga, juro. Olha o Gabriel pulando de um lado pro outro, eu não aguentaria, meu sedentarismo não me permite.

Malu Camargo: Iih, tá me prestando muita atenção no Gabs ein Anandinha, acho que tem coisa aí.

Priscila Caliari: Nossa amiga, verdade. Lembrei de ontem na brincadeira. Teremos um novo casal?

Ananda: Cês viajam ein, não é nada disso, nós somos muito amigos.

Malu Neves: História muito mal contada. Se quiser ajuda pode deixar comigo, eu sou a melhor cupido!

   Enfim, decidimos dar um mergulho no mar para nos refrescarmos do calor. Corremos em direção às ondas, rindo e gritando enquanto a água gelada nos abraçava. Era uma sensação revigorante, e eu me sentia grata por estar compartilhando aquele momento com Priscila e nossos amigos. Depois de algumas horas na praia, voltamos para o hotel, cansados, mas felizes. Tomamos duchas rápidas para tirar a areia e nos preparamos para ir em uma balada muito conhecida dessa cidade.

   Nos arrumamos animadas para a noite que se aproximava, escolhendo nossas roupas e nos preparando para curtir uma balada. Priscila optou por um vestido leve e solto, enquanto eu vesti uma calça mais larga, uma camiseta e meus acessórios. Ficamos prontas, e a Priscila estava um espetáculo, não que ela já não fosse normalmente mas agora ela se superou.

Eu: Nossa amor, mas cê tá maravilhosa. Que sorte a minha. -ela ri sem graça.

Priscila Caliari: Ainr mo, maravilhosa é ocê. -ela se aproxima e me dá um selinho.

Eu: Vamos gatinha? -estendo minha mão para ela que logo segura na mesma.

Priscila Caliari: Vamos gatinha.

   Encontramos nossos amigos no saguão do hotel e partimos animadas em direção à balada, aproveitando para sentir a vibe noturna da cidade.

   Ao chegarmos lá, foi uma explosão de luzes e música. A pista de dança estava lotada, e nos juntamos à multidão, dançando bebendo e nos divertindo como se não houvesse amanhã. Priscila e eu nos aproximamos ainda mais, dançando coladinhas e trocando alguns beijos. Até que uma mulher se aproximou da gente e disse: 

Desconhecida: Oi lindas, achei o casal muito bonito, vocês curtem mais uma pessoa?

Priscila Caliari: Não!! Nosso relacionamento é fechadíssimo. -relacionamento?

Desconhecida: Desculpa então meninas, aproveitem a festa.

Eu: Obrigada. -sorri gentil pra moça. Priscila tava me encarando incrédula.- Uai mo, que foi?

Priscila Caliari: Nada não, vê lá com ela. -ela cruza os braços.

Eu: Mo, não é possível. -rio dos seus ciúmes.- Mo, eu só fui educada com a moça.

Priscila Caliari: Educada? Ela queria te beijar e cê foi educada, Beatriz?

Eu: Mo, ela não queria beijar só eu, ela também queria te beijar e nem por isso eu tô puta com você.

Priscila Caliari: Eu não tô puta. Aff era só uma brincadeira, cê leva tudo que eu falo a sério, que saco!

Eu: Amooor, eu ia adivinhar? -sorrio ainda mais e ela emburra.- Ai minha princesa, não fica emburrada com seu mo.

Priscila Caliari: Tô muito chateada e triste também. 

Eu: Ai, minha princesa tá muito chateada e triste também. Vem aqui no seu mo, vem. -puxo ela pela cintura e a beijo, minhas mãos desceram pra sua bunda, o beijo se intensifica e a Pri para mordendo meu lábio inferior, e nesse momento eu dei um aperto em sua bunda que a fez arfar.

Priscila Caliari: Beatriz...Não começa.

Eu: Aff, tá bom.

   Curtimos mais, a noite foi incrível, cheia de risadas e momentos inesquecíveis ao lado da Priscila e nossos amigos. Quando decidimos ir embora, estávamos exaustas, mas felizes. Cada um foi para o seu quarto e só deu tempo de tomarmos um banho, tirar nossa maquiagem e já fomos dormir.


__________________________________________________________

oii minhas divas, mais um cap pra vocês. gente eu ri muito escrevendo essa parte da moça na balada, juroo kkkkkkk.

mas iai, vocês gostaram?? comentem bastante!! e curtam também pra eu trazer mais caps pra vocês.

um beijão gente, até a próxima <3

My best part... -BeliariOnde histórias criam vida. Descubra agora