Capítulo 4 - Aquela cena

1.2K 57 15
                                    

Pov: Beatriz Lobo

Eu: Ai, tô sem coragem Pri. Vou fazer ao invés de falar muito me... -fui interrompida por um beijo de Priscila. Nos beijávamos intensamente, ela me puxava pela cintura juntando nossos corpos até não ter nenhuma distância entre nós. Aquele beijo foi ficando ainda mais quente, paro de beijá-la e vou para o seu pescoço dando alguns beijos nele, fazendo ela se arrepiar. Porra eu já estava louca de tesão.- Vamos pro quarto? -sussurro em seu ouvido e ela dá um sorrisinho de canto.

Priscila Caliari: Mas tá todo mundo aqui, vão ver a gente. -se aproxima do meu pescoço e sussurra- Melhor deixar pra outra hora, vamos ter muitas oportunidades, pode ter certeza. -Meu corpo se arrepia todo, aquela mulher estava me deixando louca. Ela me dá um último beijo e voltamos para o pessoal.

Bianca Tatto: Ei amiga, tava fazendo o que com a Pri lá no banheiro? -puta que pariu ela viu a gente, fudeu muito, vou mentir lógico.

Eu: Nada não, a gente só tava conversando sobre a festa e pá.

Bianca Tatto: Mas na porta do banheiro? Sei não ein, mas cuidado viu, acho que a Lyna tá afim da Pri, e parece que elas já tiveram algo no passado. -o que?? Como assim a Priscila e a Carol já tiveram alguma coisa?

Eu: Tá bom amiga, obrigada.

   A festa tava rolando lá, depois do que a Bianca me falou da Lyna e da Pri eu me enchi de bebida, já tinha vomitado horrores, Kauana, Bianca, Malufca e Dani estavam me ajudando, até que as meninas pediram para eu ir para o quarto, depois de teimar muito eu fui. Chegando lá me deparo com a pior cena. Carol e Priscila estavam se beijando... Puta que pariu, aquilo revirou meu estômago e eu acabei vomitando de novo. Não acredito que tava vendo aquilo.

Eu:  Que porra é essa? Kau me tira daqui, por favor. -pedi para ela, que me segurava, as outras meninas já tinham ido para seus quartos.  Olho pra Priscila com a maior cara de decepção.- Vou dormir na sala.

Kauana Hofemã: Tem certeza? Você não tá bem pra dormir no sofá.

Eu: Kauana, me leva para o sofá agora, não aguento mais ficar aqui, por favor. -Priscila tentava se aproximar e eu não deixei- Sai daqui Priscila, eu não quero mais ver tua cara. -não sei porque estava daquele jeito, eu e Priscila não tínhamos nada, mas aquela mulher mexeu comigo, deve ser o efeito do álcool, só pode.

Priscila Caliari: Bea, não faz assim por favor, você não está bem pra dormir no sofá, dorme aqui que eu durmo lá.

Eu: Não quero atrapalhar o momento do casal, inclusive pararam por quê?

Ana Carolyna: Porque você resolveu fazer showzinho aí. -falou com tom de deboche.

Eu: Não seja por isso. -digo saindo do quarto virando as costas pra Priscila, saio e bato a porta com força.

Kauana Hofemã: Por que cê fez aquilo? Tu e a Pri não tem nada. Ou tem? 

Eu: O que?? Eu e Priscila? Vai sonhando, não quero aquela garota nem pintada de ouro. Agora me deixa sozinha amiga, por favor. 

Kauana Hofemã: Tá bom amiga, se cuida tá? -digo um obrigada para ela, e não consigo parar de pensar naquela cena...


Pov: Priscila Caliari

   Depois que a Beatriz apareceu aqui me deu um aperto no coração... Eu nunca tinha me sentido daquela forma, e não era a primeira vez que já tinham me pego ficando com alguém, mas com a Beatriz tá sendo tudo muito diferente. 

   Kauana veio aqui no quarto para limpar o vômito de Beatriz. Depois de lavar, Kauana me chama para fora do quarto e assim faço.

Kauana Hofemã: Priscila o que foi aquilo que a Bia fez? -putz, ela deve desconfiar de mim e da Bea, não temos nada, é isso que eu vou falar.

Eu: Kau, eu não sei porque ela agiu daquele jeito, deve ser de tanta bebida.

Kauana Hofemã: Sei não Priscila, tem algo de errado nessa história aí, a Bia não faria algo assim nem chapada. Mas se tem ou não tem algo entre vocês, não ilude ela Priscila, por favor. Todos nós sabemos que você é porra louca, e tudo bem, mas se tiver alguma coisa, ou a chance de ter algo, entre você e a Bia, não estraga por meros momentos. Amanhã conversa com ela, mesmo que ela nem lembre do que aconteceu, mas vai ser melhor você contar e esclarecer as coisas.

Eu: Tá bom Kau, você tá certa. Vou falar com ela amanhã, boa noite amiga, desculpa pela situação. -lhe dou um abraço e ela vai para o seu quarto.

   Porra, não sei como lidar com esse sentimento de culpa, mas culpa de que? Eu e Beatriz nem temos nada, mas vê-la me olhar decepcionada acabou comigo... Volto para meu quarto e Carol ainda estava lá, deitada na minha cama e mexendo no celular. Ela me olha e vem até mim e começa a beijar meu pescoço.

Ana Carolyna: Vamos terminar o que a gente começou. -disse no pé do meu ouvido com uma voz sexy, mas naquele momento eu não estava a fim de mais nada, só pensava em Beatriz.

Eu: Lyna acho melhor você ir para o seu quarto, não tô mais no clima pra nada. -digo afastando Carol de perto de mim.

Ana Carolyna: Que isso Priscila? Desde quando começou a me negar? Não estou te reconhecendo. É por causa da Beatriz? Você ta tendo alguma coisa com ela?

Eu: Não Carolyna, não tenho nada com a Beatriz, só não estou mais no clima, quero ficar sozinha. Por favor dá licença do meu quarto.

Ana Carolyna: Eu vou, Priscila, mas eu volto e você não vai ter como escapar. Boa noite. -respondo com um "hum", ela me dá um selinho e eu não retribuo. Carol sai do quarto e eu me jogo em minha cama. 

   Não consigo tirar Bea da cabeça, só a queria aqui comigo... Amanhã vou resolver as coisas entre nós, preciso saber o que estou sentindo.


__________________________________________________________

oii amores, voltei :)

clima tenso que ficou né? será que Pri e Bea vão se conciliar?

gostaram do POV da Pri?

comentem e votem muitoo que eu posto mais <3

My best part... -BeliariOnde histórias criam vida. Descubra agora