Pov: Beatriz Lobo
Finalmente minhas férias da faculdade estavam chegando, ainda não tinha planos nenhum para o que fazer nesse tempo. Estava quase terminando o último horário de aula, psicologia analítica, um dos conteúdos mais difíceis, nesse momento eu só queria ir para casa.
Até que enfim terminou essa aula, estava indo em direção ao estacionamento quando recebi uma mensagem, era Malu.
(Mensagem de texto)
Maria Luisa: Beaa, tenho que te contar uma coisa. -logo depois mandou um monte de figurinhas animadas.
Eu: Oii Malu, tô saindo agora da facul, quando eu chegar em casa te ligo, daí cê me conta.
Maria Luisa: Tá bom amiga, beijo.
Desligo o celular e o guardo dentro da mochila e aproveito pra pegar as chaves do carro. Fico intrigada com a mensagem de Malu, o que será que ela tá tão animada pra me contar? Enfim, finalmente chego em casa, hoje o Rio estava de sacanagem, maior engarrafamento e um calor infernal.
Eu: Oi mãe, cheguei -não ouvi resposta- mãe?
Logo vejo um papel sobre a mesa, estava escrito: "Oi minha filha, tive um imprevisto lá na empresa, volto à noite, beijos filha, te amo." Minha mãe é muito dedicada nesse trabalho, muitas vezes nem dorme em casa, mas quando a vejo na televisão me sinto muito orgulhosa de tê-la como mãe.
Vou para o meu quarto e tomo um banho para relaxar meu corpo. Após me vestir deito na cama e ligo para Malu. Depois de tocar bastante ela me atende.
Maria Luisa: Nossa mano, pior hora pra ligar Beatriz -era a Vit, já imaginava até o que estava acontecendo.
Eu: Kkkkkkk suas taradas, passa pra Malu logo.
Maria Luisa: Oii Bea -ela finge acalmar sua respiração- demorou pra ligar, achei que já tinha até esquecido.
Eu: Achou errado, agora conta logo, tô ansiosa pra saber.
Maria Luisa: Tenho uma proposta pra ti -respondo com "hum"- vamos pra São Paulo amanhã?
Eu: Amanhã Maria Luisa? Tá louca? Nem arrumei nada ainda.
Maria Luisa: Relaxa gatinha, o voo vai ser a noite.
Eu: Sem chance Malu, não organizei nada ainda.
Maria Luisa: Vamoos por favor -ficou fazendo manha.
Eu: Ah tá bom -Malu conseguia tudo que queria fazendo suas manhas, tinha uma raiva disso- Vamos ficar lá quantos dias?
Maria Luisa: Três semanas, leva todo tipo de roupa, vamos fazer outras viagens por lá.
Eu: Ai meu Deus, tá bom então, vou arrumar logo minhas coisas, beijos.
Maria Luisa: Beijo amiguinha do meu coração, te vejo amanhã no aeroporto. -desligo o celular.
Ainda tô pensando como vou arrumar uma mala para 3 semanas, é cada uma que a Malu apronta comigo. Termino de arrumar tudo depois de HORAS lutando para encontrar as minhas melhores roupas. Já eram 23:00 horas e minha mãe acaba de chegar.
Ana Luíza(mãe de Beatriz): Oi filha, cheguei -ouço sua voz de longe, e já me adianto para contar que amanhã vou pra São Paulo.
Eu: Mãee -lhe dei um beijo e um abraço- tenho uma novidade para lhe contar, amanhã vou pra São Paulo.
Ana Luíza: Que bom minha filha, também terei que viajar, tenho que fazer umas reportagens no exterior, bom que eu não vou precisar me preocupar em deixar você sozinha em casa, Malu vai com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...