Pov: Priscila Caliari
Eu estive muito mal na noite passada, tive um pesadelo horrível em que eu vivia todos os momentos ruins...não quero me aprofundar nisso, não por agora. Mas me acalmei mais quando a Beatriz conversou comigo, senti que fiquei mais aliviada. É incrível o quanto ela me compreende, as vezes eu até penso que eu não a mereço, ela é tão paciente, eu sou tão...tão confusa, não que eu não queira ela, pelo contrário, desejo estar com ela o tempo todo, mas eu já vivi tantas coisas que hoje me sinto tão insegura e vulnerável...
Mas enfim, quando conversei com a Bea eu decidi ser aberta à novas coisas, até a um novo relacionamento, com ela óbvio. Não sendo apressada ou emocionada, quero ir com calma, mas eu realmente estou gostando muito dela e eu mal acreditava que isso seria capaz de acontecer em tão pouco tempo, mas ela é...encantadora, ela é amorosa, carinhosa, paciente e tão, tão cuidadosa. E esse seu jeitinho, com toda certeza, faz eu me interessar mais ainda por ela.
Hoje eu estou me sentindo melhor em relação a mim mesma, e acredito que o dia vai ser muito divertido, todos nós vamos viajar, vamos pra Ilhabela uma cidade incrivelmente linda e acredito que vamos nos divertir muito.
Pov: Beatriz Lobo
Eu tô muito animada pro dia de hoje, eu tava precisando respirar novos ares, e fiquei sabendo que vamos pra praia, nunca desejei tanto um mar, meu Deus.
Priscila Caliari: Vida me ajuda aqui. -eu ainda estava deitada na cama pois a Pri me acordou de madrugada.
Eu: Oi mo, vou só no banheiro rapidinho. O que foi?
Priscila Caliari: A mala não ta querendo fechar, ai desisto. -ela joga as roupas encima da mala e eu começo a rir- Você rir né, por que não é você que tá em apuros.
Eu: Vida é só uma mala kkkkk, calma aí que eu te ajudo. -tiro todas as roupas que ela jogou e dobro de uma forma que irá caber dentro da mala.
Priscila Caliari: Nossa mas que magia foi essa que você fez? Me ensina por favor.
Eu: kkkkkkk magia nenhuma, é só organizar direitinho.
Priscila Caliari: Aiii nossa, ainda me chamou de desorganizada. -diz fazendo drama.
Eu: Ai mo, não te chamei de desorganizada, vem cá minha dengosa. -me aproximo dela a abraçando por trás e deixando um beijo em seu pescoço.- Desculpa eu mo.
Priscila Caliari: Ai desculpo né. -ela vira e eu dou um selinho nela.- Nossa mo, vou fazer drama sempre se toda vez você me der beijinho.
Eu: Aeee, assumiu que é drama.
Priscila Caliari: Drama nada, quem disse que é drama? Aff.
Eu: kkkkk tá bom vida, vou arrumar a minha mala agora.
Começo a arrumar minha mala agora e não demoro muito pra terminar, diferente da Priscila que tá até agora organizando suas maquiagens.
Eu: Vida, já terminei minha mala, vou ir falar com o pessoal.
Priscila Caliari: Aii vai me deixar sozinha. -ela faz mais drama.
Eu: kkkkkk oh vida, hoje cê ta puro dengo né. Vou lá meu amor, jajá volto.
Vou no pessoal, alguns já estão com as malas prontas, outros estão desesperados procurando suas coisas, um verdadeiro caos kkkkkk.
Kauana Hofemã: Amigaa me socorre, tô precisando da tua ajuda. -Kau estava desesperada, andando de um lado pro outro procurando alguma coisa.
Eu: Oi Kau, tá procurando o que?
Kauana Hofemã: Perdi uma coisa muito importante e agora não consigo encontrar de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...