Capítulo 9 - Eu respeito você.

1.2K 58 12
                                    

Pov: Beatriz Lobo

   A Priscila já tá me deixando maluca, e ainda por cima tem a Carolyna, não sei o que ela quer comigo. Meu Deus não consigo mais organizar meus pensamentos... Enfim, eu saio daquele banheiro e já estava todo mundo na parte da piscina, fico mais afastada só observando. A Priscila estava dançando e eu não conseguia tirar o olho dela, ela me prende de um jeito inexplicável, essa mulher é inexplicável... 

Ana Carolyna: Eii Beatriz, tô te chamando faz tempo. -diz estralando os dedos na frente de meu rosto me fazendo despertar.

Eu: Ah, oi desculpa. -digo nervosa. 

Ana Carolyna: Tudo bem Bea, tava querendo falar com você.

Eu: Pode falar, é sobre o que?

Ana Carolyna: Ah Bea, cê sabe que eu estou afim de você. -ela diz se aproximando de mim e deixando um beijo em meu rosto.

Eu: Lyna, tu é minha amiga pô, não te vejo de outra forma. -digo afastando ela de mim.

Ana Carolyna: Mas amigas se pegam, não tem problema nenhum Bia. -ela volta pra perto de mim dessa vez deixando um beijo em meu pescoço.


Pov: Priscila Caliari

   Eu estava dançando com o pessoal, mas estava sentindo a falta de Beatriz, tava com saudade dela. Decido ir atrás dela, procuro na parte da churrasqueira e nada dela, procuro na parte dos banheiros e nada... Foi quando vi ela mais afastada do pessoal, decido me aproximar, foi aí que avistei Carolyna com ela. 

   Carol estava com o rosto em seu pescoço enquanto Beatriz tentava falar alguma coisa. Eu não estava acreditando que estava vendo aquilo. Tudo bem que eu e Beatriz não passávamos de ficantes, e olhe lá. Mas de qualquer forma, ver ela com alguém na minha frente, porra, isso é horrível. Não sei o porque de me sentir assim, será que eu tô sentindo algo além de uma só ficada? Porra minha cabeça não para.

   Saio dali rapidamente, me sinto muito mal. Então decido ir para meu quarto sem ter avisado para o pessoal, tomo um banho pra relaxar e me deito, estava tão exausta e triste que acabei pegando no sono bem rápido.


Pov: Beatriz Lobo

Eu: Carol, -digo afastando seu corpo de perto do meu.- sem querer sem grossa mas, eu não estou afim de ficar com você, te vejo só como amiga, nada além disso, e você e Priscila já se envolveram não quero me meter no meio de nada.

Ana Carolyna: Tudo bem, mas só deixando claro, eu e Priscila não temos mais nada, se você quiser algo comigo não precisa se preocupar com isso. -ela se vira e vai embora.

   Será que depois daquela noite que eu vi as duas juntas não rolou mais nada entre elas? Será se a Priscila não quis mais ela? Ou foi a Carolyna que não quis? Ai não sei, minha cabeça não para. 

   Decido ir atrás de Priscila para avisar que já iria para o quarto, mas não a vi em lugar algum, decido ir direto para o quarto e depois falaria com ela. Chegando lá, vejo a mesma dormindo apenas de calcinha e blusão, abraçada no edredom. Ela estava muito linda, antes de ir tomar um banho vou até ela, deposito um beijo em sua testa e digo baixinho: 

Eu: Ai Priscila, cê mexe tanto com minha cabeça garota, não sei o que fazer com tantos sentimentos dentro de mim... -saio de perto dela e vou tomar meu banho.

   Termino meu banho, me visto e vou deitar na cama, pego no sono rapidamente. 

Priscila Caliari: Ei Bea, acorda aí por favor, eu tô precisando de ti. -ela diz me balançando.

Eu: Ah, oi Pri, o que aconteceu? -pergunto confusa.- Que horas são? 

Priscila Caliari: São quase 4 da manhã.

Eu: Pô Priscila, 4 da manhã mano?

Priscila Caliari: Ei calma, eu tive um pesadelo e preciso falar com você. -me sento na cama e ela faz o mesmo.- Tem uma coisa me incomodando...

Eu: Pode falar Pri, estou aqui pra te ajudar com o que for.

Priscila Caliari: É sobre nós...se é que realmente existe um nós.

Eu: Pri, é claro que existe um nós, estamos aqui, deixando rolar sem nenhum compromisso, como você disse.

Priscila Caliari: Eu sei Beatriz, mas... -ela estava nervosa, ela mexia as mãos sem parar.- ai é muito difícil pra mim me abrir dessa forma. -ela diz e cai uma lágrima de seu olho.

Eu: Ei meu bem, calma. -digo limpando a lágrima de seu olho.

Priscila Caliari: Tá bom... -ela suspira.- eu vi você com a Carolyna hoje, sei que não temos nada sério, e eu não deveria estar me sentindo incomodada com isso, mas estou. Estou com ciúmes, não deveria, eu evitei me sentir assim mas eu não consigo, é involuntário... 

Eu: Pri, não rolou nada entre eu e a Carol.

Priscila Caliari: Mas eu vi ela se agarrando em você.

Eu: Você viu até o fim?

Priscila Caliari: Não né, se eu já estou me sentindo mal por isso, imagina vendo vocês duas se pegando.

Eu: Priscila, eu e a Carol não ficamos, não rolou nada entre nós. Ela queria sim ficar comigo, mas eu disse que não estava afim, que a via só como amiga. Pri eu tenho um sentimento de carinho muito forte por você, por mais que não tenhamos uma relação séria, eu respeito muito você. -boto uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e faço carinho em seu rosto.- Eu, de verdade, entendo seu processo, sei que você já passou por alguns problemas, não quero te pressionar nem nada. Tudo no seu tempo. Tudo no nosso tempo.

   Ela não diz nada, apenas me abraça, me abraça com força, com sentimento. Eu sinto tudo isso vindo dela, e só quero fazê-la bem. 

Priscila Caliari: Obrigada. -ela me solta de seu abraço e me dá um selinho demorado.

   Eu sei que foi só um selinho, mas foi diferente de todos os outros, teve uma coisa diferente dos outros, eu não sei explicar... 

   Depois disso, nos deitamos e fomos dormir, mas desta vez em uma conchinha muito gostosa.



__________________________________________________________

oii gente, finalmente voltei né? kkkkk. Mas o que importa é que eu postei mais um cap pra vocês.

votem, compartilhem e comentem muitoo.

boa leitura para todos vocês. beijaao :^




My best part... -BeliariOnde histórias criam vida. Descubra agora