Capítulo 11 - Eu te amo.

644 33 10
                                    

Pov: Priscila Caliari

   Chegamos no hotel e a viagem foi muito tranquila, até porque né, dormi a viagem inteira, mas ainda sim estava muito exausta. Então resolvo dar um cochilo rápido, já que mais tarde faríamos um encontrinho com todo mundo na praia do hotel.

Pov: Beatriz Lobo
 
   Eu e a Pri deixamos nossas coisas no quarto, enquanto eu ia arrumando elas em seus devidos lugares, a Priscila acabou dormindo já que estava muito cansada. Termino de arrumar tudo e aproveito pra ficar admirando a mulher na qual eu estou perdidamente...hm apaixonada?! Eu sei que eu sinto algo muito forte por ela, um carinho enorme, uma vontade de ficar com ela e não largar mais, mas eu não sei dar nome a esse sentimento, é tudo muito novo pra mim, eu nunca namorei antes, nunca me envolvi dessa forma, só sei que quero ela comigo. Fico admirando ela dormindo e pensando nisso tudo, ela é muito perfeita, como pode eu ter uma mulher dessa dormindo comigo, as vezes nem eu acredito. 

   Começo a fazer um cafuné no topo de sua cabeça e percebo que ela foi acordando aos poucos.

Priscila Caliari: Hmm amor, isso tá tão bom, vem deitar agarradinha comigo. -ela falou com a voz mais manhosa do mundo.

Eu: Como nega um pedido desse, com esse dengo todo? Eu deito com você aí, mas daqui a pouco a gente tem que descer pro lounge para encontrar nossos amigos.

Priscila Caliari: Tá bom amor, só quero aproveitar esse tempinho com você. -me deito ao seu lado e passo meu braço por debaixo de sua cabeça, e ela se vira de costas pra mim, fazendo a gente ficar de conchinha.- Vida, posso falar uma coisa pra você? -depois de um tempo ela fala se virando para mim.

Eu: Claro que pode mo.

Priscila Caliari: Mas não precisa falar de volta, tá bom? -faço um sim acenando com a cabeça.- OK...eu te amo Beatriz Lobo, te amo muito. Você não faz ideia do tamanho sentimento que eu sinto por você, e agora eu tive a certeza de que eu amo você. -nesse momento eu já estava me derramando em lágrimas- É muito difícil para eu assumir isso, por causa de meus antigos relacionamentos, mas eu confio em você, eu vejo em seus olhos que não há nenhuma maldade, então eu quero mergulhar de cabeça sem medo do "e se...", quero me entregar a ti como nunca me entreguei a ninguém antes. -eu estava chorando muito, não por tristeza, mas por felicidade, uma felicidade imensa por estar ouvindo todas essas palavras bonitas vindo de alguém que eu quero ter um futuro relacionamento. Se eu tive dúvidas de que eu estava apaixonada por essa mulher, agora eu tenho certeza.

Eu: Vida...eu nem acredito que eu estou vivendo isso com você. Eu sou muito apaixonada por você Pri Caliari, eu tive medo de assumir esse sentimento, não só pra você, mas pra mim também, isso tudo é muito novo pra mim, nunca tive um relacionamento sério com ninguém, mas com você eu quero viver o que a gente tiver pra viver, quero estar ao seu lado pra sempre. Eu também amo você, Priscila Caliari. -ambas estavam chorando muito, então só nos abraçamos e ficamos curtindo aquele momento só nosso.

   As pessoas podem até dizer que somos emocionadas, elas não estão erradas, mas esse sentimento surgiu mesmo em tão pouco tempo, e só nós duas sabemos o quão intenso e forte o nosso amor é. 

   Agora estamos aqui, igual duas bobas, olhando uma para a outra, apenas aproveitando a companhia uma da outra num silêncio extremamente confortável. Eu amo amar essa mulher.

[...]

   Agora estamos todos juntos no lounge do hotel, conversando e rindo de piadas sem graça, eu amo esses momentos entre meus amigos, mas no momento eu estou perdida em meus pensamentos, e como eu sou bastante previsível eu estou pensando na Pri, ainda não caiu a ficha de que ela realmente sente aquilo tudo por mim, que ela realmente me ama...Eu já tinha um interesse nela, antes mesmo de conhecê-la e eu jamais imaginaria que um dia estaríamos aqui, nos amando. É claro que mesmo depois de toda aquela declaração, continuamos deixando nosso relacionamento fluir, da maneira que tive de ser, será!

Bianca Tatto: Gente, o que vocês acham de a gente fazer alguma brincadeira? Só pra descontrair. -todos nós topamos, eu ainda estava meio perdida, mas concordei.

Vitória Sagaz: Tá, mas tem que ser uma polêmica.

Ananda: Vixi...que medo.

Vitória Sagaz: Uai, cê tem algo a esconder?

Ananda: Eu? Não...eu não. -todo faz "hmm" e coro.

Kauana Hofemã: Tá, vamos começar, pensei em uma brincadeira muito boa, é assim, é tipo verdade ou desafio, porém só terá perguntas, e quem não quiser responder paga um desafio ou bebe um shot, e a pessoa que perguntou escolhe qual bebida o outro toma. Pode ser? -todo mundo concorda. A Kau começa girando a garrafa e cai no Gabriel.- Gab meu querido, diga pra gente, quem da roda você mais sente atração?

Gabriel Froede: Qual bebida que você escolheria? 

Kauana Hofemã: Hmm, pra você é gin.

Gabriel Froede: Ui credo, eu vou responder então. A pessoa que mais me atrai da roda é a Ananda. -todo mundo ficou em choque, mas depois dele ter dito, eles realmente são bonitinhos juntos.- Tá agora eu vou girar. 

   Passou um tempinho desde que a gente começou a jogar, e tinha algumas pessoas bem alteradas. Eu estava muito tranquila, já que a maioria das perguntas eu respondia e outras eu tive que beber, já a Priscila está bem altinha.

Malu Camargo: Hmm, Carolzita, se você pudesse dar um beijo na Beatriz agora, você daria?

Ana Carolyna: Não.

Malu Camargo: Não acredito em você.

Bianca Tatto, Kauana Hofemã e Malu Neves: Nem eu.

Ana Carolyna: Tá, mas eu tô falando a verdade.

Malu Camargo: Todo mundo sabe que não, então ou bebe uma dose de vodka ou dá um beijo na Beatriz. -Puta que pariu, fodeu, e agora? Será que ela vai fazer o desafio? Todo mundo sabe que ela detesta vodka. Mas mesmo assim, eu tô no meu direito de negar, né?

   A Carol se aproxima de mim, e eu fico imóvel, só consigo notar que a Priscila acompanha todos os movimentos de Carol. Ela fica mais próxima, e cada vez mais, até que ela se estica na minha direção e pega algo atrás de mim, a garrafa de vodka. Ufa! Nu, suei frio. A Carol vira a garrafa em sua boca e bebe o líquido. 

   Depois de um tempo eu chamei a Pri para irmos deitar, já que estava muito tarde, tomamos um banho juntas, sem malícia alguma e fomos dormir juntinhas.


__________________________________________________________

oii pirilampos. quem é vivo sempre aparece, pois cá estou eu aqui com mais uma atualização pra vocês

votem se vocês gostaram e comentem bastante, eu amoo os comentários de vocês.

beijos meus divos, até a próxima <3


My best part... -BeliariOnde histórias criam vida. Descubra agora