Pov: Beatriz Lobo
Quando aquela porta foi aberta eu fiquei em choque, meu queixo caiu e não tive reação alguma.
Maria Luisa: Ei Beatriz, o que aconteceu? -Malu me tirou do transe, comecei a olhar para o chão, pois havia ficado com muita vergonha de Priscila.
Eu: Nada não Malu, tô bem. -tomo coragem para cumprimentar Priscila- O-Oi Priscila, quanto tempo né? -falo enquanto a abraço, estava nervosa pra caralho que até gaguejei.
Priscila Caliari: Oii Bia, quanto tempo mesmo, como você está? -"encantada por você" lógico que eu não falei isso, mas bem que eu queria.
Depois disso, Priscila nos apresentou sua casa, e era maior do que eu imaginava, não sabia nem me comportar. E acho que a Priscila percebeu isso.
Priscila Caliari: Ei Bia, relaxa, aqui não é nenhum castelo, pode ficar à vontade, sinta-se em casa -ela diz com um sorriso no rosto, e puta que pariu que sorriso lindo, me perco muito fácil nessa mulher
Vitória Sagaz: Ou, fecha a boca aí mano, tá babando já. -Vit diz me zoando e Malu e Priscila, principalmente Malu, começam a rir muito.
Eu: Cala a boca aí idiota. -digo dando um leve soco no braço de Vit.
Priscila Caliari: Deixa eu apresentar a casa pra vocês logo. -ela foi mostrando cada cômodo da casa, até chegar nos quartos.- Então, Vit e Malu esse é o quarto de vocês -mostra um quarto pique aqueles de hotel, cama de casal enorme, uma sacada grandona que dava de frente à piscina da casa, e um banheiro enorme. Com certeza, dinheiro pra ela não era problema.
Maria Luisa: Nossa amor, olha essa cama gigante -Malu diz enquanto corre pra deitar na cama.
Vitória Sagaz: Tô me sentindo naqueles hotéis chiques.
Priscila Caliari: Tá bom, depois vocês namoram o quarto de vocês, ou namoram no quarto de vocês, como preferirem kkkkk. -ela diz e logo vamos para os outros quartos- Esse é o da Malufca (Malu Camargo) e da Dani (Daniela Soomin), esse é da Bibi (Bianca Tatto) e o da Kau (Kauana Hofemã) e esse é o da Carol com a Ananda. -esse quarto já não eram mais de casal, tinham camas separadas.- E esse é o meu quarto -com certeza o quarto mais bonito de todos, tinha uma decoração linda. Mas e eu? Vou dormir aonde? Se bem que o sofá parecia ser muito confortável.
Eu: Eh...então -coço a nuca envergonhada- eu vou dormir onde? -Malu e Vit começam a rir, e eu já não estava entendendo mais nada.
Priscila Caliari: Então Bia, tu iria dormir no meu quarto, eu tenho uma cama móvel, mas se não quiser dormir comigo tudo bem, eu posso dormir no sofá sem problemas. -meu Deus, eu vou dormir no mesmo quarto que ela, tô pra surtar ainda mais, mas é lógico que eu não ia deixar ela dormir no sofá na própria casa, sem chance.
Eu: Não, que isso, o quarto é teu, não tenho problema nenhum eu dormir aqui, só não quero te incomodar.
Priscila Caliari: Relaxa, não vai incomodar não, agora coloquem a mala de vocês em seus quartos, que a gente tem que ir comprar algumas coisas.
E assim fizemos, arrumamos nossas coisas e fomos ao mercado, compramos algumas coisas para comer, mas o que mais tinha no carrinho era bebida, muita bebida, o que com certeza não iriam passar de hoje. O restante do pessoal iriam chegar mais tarde e hoje a gente ia fazer um festa na piscina à noite, sim à noite, eu nunca vi uma festa na piscina ser à noite, mas tudo bem. Chegamos de volta na casa da Priscila e organizamos tudo e enquanto isso todo mundo ia chegando e ajudando a organizar. E lógico que de vez em quando eu dava umas olhadas para a Priscila, e tinha algumas vezes que ela estava olhando pra mim, mas com certeza não deveria ser nada demais. Terminamos por volta das 20:00 e fomos nos arrumar.
Estávamos eu e Priscila no quarto, já tinha escolhido que roupa iria usar, mas antes estava me maquiando.
Eu: Ei Pri, cê tem um iluminador que eu possa usar?
Priscila Caliari: Tenho sim, deixa eu passar em ti -ai meu Deus eu não esperava por isso.
Eu: T-tá bom. -puta que pariu, gaguejei. Ela foi fazendo minha maquiagem já que ela tinha terminado a dela, e eu estava super nervosa, óbvio, mulher bonita me deixa nervosa.
E ela estava tão próxima do meu rosto que eu tentava não olhar para os lábios dela, mas era IMPOSSÍVEL, e com certeza ela viu, pois deu um sorrisinho de canto e lambeu os lábios, essa mulher tava me testando, certeza.
Priscila Caliari: Prontinho, ficou gata pra caralho ein. -com certeza depois dessa eu tô mais vermelha que um pimentão. Ela encara meus lábios, mas disfarça.- Bea me ajuda a escolher minha roupa, por favor.
Eu: Claro! Me mostra aí quais tu tá querendo usar. -ela pega algumas mudas de roupas e vai para o banheiro se trocar.
Quando ela sai daquele banheiro eu não consegui segurar.
Eu: Caralho que linda. -ela abre um sorriso lindo, tudo nessa mulher é lindo.
Priscila Caliari: Mas eai, gostou? -ela diz e dá uma voltinha.
Eu: Cê tá linda pra caralho, você é linda pra caralho na verdade. -começo a me soltar mais. Eu ainda vou fazer dessa mina minha.
Priscila Caliari: Tá bom, então vou com essa mesmo, se veste aí para a gente ir juntas. -ela diz e assim fiz.
Terminei de me arrumar e fomos juntas.
Maria Luísa: Iih alá, será que vamos ter novo casal na casa?
Eu: Caladinha aí Malu. Desculpa aí Pri. -me viro pra ela que tava sorrindo pela situação.
Priscila Caliari: Tudo bem Bea, tenho problema com isso não.
Daniela Soomin: Mas bem que vocês combinam mesmo. -não resisti e dei um sorrisinho de canto.
Ana Carolyna: Tá bom gente, vamos beber ou não? -percebi que Carol ficou meio mexida com o que as meninas falaram, mas deve ser coisa da minha cabeça.
Priscila Caliari- Espera aí gente, quero propor um brinde para que essas semanas sejam incríveis. -ela diz levantando o copo para todas nós brindarmos.
A festa estava maravilhosa, eu tinha bebido um tanto, e já estava mais solta por conta do álcool. Fui até Priscila que estava indo até o banheiro que tinha na área da piscina. Ela já tinha entrado, então eu estava só na porta esperando. Até que ela sai, abri um sorriso e falei.
Eu: Cara eu quero muito te falar um negócio.
Priscila Caliari: Diga Bea. -ela abre um sorriso no rosto.
Eu: Meu Deus, você sorri assim eu perco até o juízo, mas enfim, eu vou falar logo de uma vez...
__________________________________________________________
oii gente, escrevi rapidinho aqui pra vocês só pra não deixar sem cap. hoje.
me desculpem pelo suspense, prometo recompensa-los no próximo cap.
comentem muitoo e votem, por favorzinho :)
beijoos, até a próxima :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...