Pov: Beatriz Lobo
Nossa, Priscila tava me testando pra caralho, dançava e beijava todo mundo, tudo na minha frente, sei que ela estava me provocando porque ela teve a cara de pau de chegar em mim e falar: "Se você fosse minha eu não estaria fazendo nada disso". Porra ela acaba comigo, mas não quero me render fácil assim. Resolvo tomar uma atitude pra acabar com essa palhaçada.
Eu: Vem cá Pri. -puxo ela para um canto- por que você tá fazendo tudo isso pra me provocar?
Priscila Caliari: Que isso garota, convencida você né? Sou solteira amor, faço o que eu quiser.
Eu: Sim, você é solteira, mas não precisava ter falado aquilo pra mim, já que você não quer comigo.
Priscila Caliari: Quem disse que eu não quero? -ela se aproxima agarrando minha cintura.- Se eu pudesse te dava um beijo aqui e agora, já estou morrendo de vontade mesmo.
Eu: Ah é? O que tu acha que as meninas vão pensar? Ou melhor, o que tu acha que a Carol vai pensar? -me aproximo de seu rosto na intenção de provocá-la.
Priscila Caliari: Não ligo para o que pensam, faço o que eu tiver vontade. E eu e Carol não temos nada.
Eu: E qual é a sua vontade agora? -me afasto um pouco dela.
Priscila Caliari: Minha vontade é de beijar essa mina gata na minha frente agora.
Eu: E não beija por quê?
Priscila Caliari: Ela não quer, se faz de difícil. -eu disse que teria que resistir à ela, mas está quase impossível.
Eu: Vai desistir fácil assim?
Priscila Caliari: Jamais. -me dá um beijo na bochecha e vira para ir embora.
Eu: Porra Priscila, vem aqui. -puxo-a e lhe dou um beijo.
Aquele beijo tava bom pra caralho, e ficava cada vez mais intenso, eu não estava mais aguentando, precisava dela nua pra mim.
Priscila Caliari: Porra Beatriz, -ela para o beijo e vai para o meu pescoço, deixando um beijo por ali.- vamos pra casa, por favor, não estou aguentando mais.
Eu: Mas como a gente vai fazer isso? O pessoal vai estranhar muito a gente saindo do nada.
Priscila Caliari: Eu finjo que tô passando mal.
Eu: Tá bom, fica aí que eu falo com elas. -vou até eles. -gente, a Priscila tá meio mal, vou levar ela pra casa, não se preocupem.
Kauana Hofemã: Amiga quer que a gente vá para te ajudar?
Eu: Não, não precisa gente, podem aproveitar aí, vai ficar tudo bem.
Gabriel Froede: Tô botando muita fé nisso não ein, mas boa sorte pra vocês aí. -lança uma piscadinha para mim.
Eu: Tá bom gente, já vou lá, beijoos. -vou correndo para Priscila.
Priscila Caliari: Eai, eles acreditaram?
Eu: Não sei, mas o Gabriel com certeza não acreditou.
Priscila Caliari: Claro que não, ele me conhece muito bem kkkkk.
Eu: Vou pedir logo o uber. -tiro o celular do meu bolso.- Mas tu acha que ele vai falar para as meninas?
Priscila Caliari: Não, relaxa, ele não fala nada não.
+18
Chegou o uber e fomos para casa. Chegando lá Priscila não perdeu tempo e já chegou me beijando desesperadamente, me jogando em cima do sofá. Ela tira minha blusa me deixando com a barriga nua apenas de top. Me beija novamente, e porra, que beijo bom do caralho, eu já estava completamente molhada. Ela desce para a minha barriga, deixando alguns beijos sobre ela enquanto aperta meu peito. Me sento no sofá fazendo-a levantar e tiro sua blusa.
Eu: Caralho...que gostosa. -deixo escapar, e ela dá um sorriso de canto.
Priscila Caliari: Gostou é? Vai ficar só olhando mesmo? -não perco tempo e ataco seus seios tirando seu sutiã.
Deito Priscila no sofá e tiro seu short, deixando-a apenas de calcinha. Vou beijando seu pescoço descendo até a barra de sua calcinha, lhe provoco dando beijos em sua coxa.
Priscila Caliari: Vai logo Beatriz, eu não aguento mais, preciso de ti dentro de mim. -tiro sua calcinha e caio de boca em sua intimidade, fazendo-a gemer.- Não para Bia. -enfio dois dedos nela e continuo a chupando. -Porra Beatriz eu não aguento mais, eu vou gozar. -e assim fez, ela gozou na minha boca.
Eu: E aí? Gostou? Kkkk
Priscila Caliari: Se eu gostei? Porra...sem palavras. -lhe dou um selinho
Eu: Tá, vamos pro quarto antes de chegaram aqui e verem a gente nessa situação.
Priscila Caliari: Cê vai ter que me ajudar aqui então.
Eu: Oh meu Deus, tá incapacitada tadinha. Levanta aí que eu te ajudo.
Fomos para o quarto e tomamos banho juntas, não rolou nada pois estávamos muito cansadas, mas eu achei tão fofo aquele momento. Essa mulher tá me deixando maluca mesmo.
Eu não posso estar apaixonada, muito menos pela Priscila...Não posso.
__________________________________________________________
gentee, me perdoem, fui assistir a live da Pri de ontem e esqueci de postar
capítulo curtinho e hot de leves pra vocês, espero que gostem <3
votem e comentem mtooo, compartilha a fic tbm, isso me incentiva mto!!
beijooos :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfic"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...