Pov: Priscila Caliari
Depois de alguns dias planejando e organizando tudo, finalmente chegou o momento de surpreender a Beatriz. Com o coração acelerado de ansiedade e empolgação, arrumo minha mala e me preparo para embarcar rumo ao Rio de Janeiro.
Enquanto estou no avião, não consigo conter a empolgação de finalmente encontrar a Beatriz novamente. Mal posso esperar para abraçá-la, beijá-la e contar todas as novidades que aconteceram desde que nos vimos pela última vez.
Assim que desembarco, ligo pra Ohana, a melhor amiga da Bea.
Eu: Oi Ohana, como cê tá?
Ohana Lefundes: Oi Pri, tô bem e você?
Eu: Tô bem também. Amiga preciso de uma ajuda sua. Você tem o endereço da Bea né?
Ohana Lefundes: Tenho sim, aconteceu alguma coisa?
Eu: Não aconteceu nada, eu vou fazer uma surpresa pra ela e preciso do endereço dela. Você pode me mandar?
Ohana Lefundes: Posso sim, vou te mandar no whatsapp.
Eu: Tá bom amiga, obrigada. Beijos. -encerro a ligação e a Ohana logo me manda a localização da Bea.
Chamo um táxi e sigo diretamente para o apartamento da Beatriz. O trajeto parece demorar uma eternidade, mas finalmente chego ao destino.
Entro no elevador e vou até o seu apartamento, bato na porta e mal posso esperar para vê-la. Quando ela abre a porta, seus olhos se iluminam ao me ver e ela me puxa para um abraço apertado.
Beatriz Lobo: Mo, que surpresa! Não acredito que você está aqui!
Eu: Eu não podia ficar longe de você por mais tempo, meu amor. -dou um selinho dela.
Entramos no apartamento e a Be me apresenta a sua mãe, que me recebeu super bem. A Beatriz me mostrou seu apartamento, tudo era muito lindo, e me levou até seu quarto para eu deixar minhas coisas por lá. Depois de deixar minhas coisas, nos sentamos no sofá e começamos a conversar animadamente, colocando o papo em dia. Ai como eu estava sentindo falta disso.
Eu: Be, preciso te contar algo importante. Sobre minha família.
Beatriz Lobo: Claro, mo. O que aconteceu?
Eu: Então, eu nunca falei muito sobre minha família, mas a verdade é que meu pai... ele não era uma pessoa muito boa. Na verdade, ele era terrível. Abusivo, violento, controlador. Eu sofri muito nas mãos dele, Bea. Boa parte do motivo do meu bloqueio emocional é por causa do meu pai, ele era muito agressivo comigo e com minha mãe e minha irmã. Minha mãe ameaçou ele, dizendo que ia chamar a polícia, ele acabou fugindo, porque, além de ser um agressor ele também era traficante. -eu estava em prantos e a Beatriz apenas prestava atenção em cada palavra que dizia enquanto segurava minhas mãos, fazendo um carinho na mesma.- Eu acabei me traumatizando muito com toda essa situação, e é muito difícil estar falando abertamente sobre isso, mas eu confio em você. Eu quero ter um relacionamento sério com você e pra isso acontecer você tem que me conhecer, conhecer minha história.
Beatriz Lobo: Meu Deus, meu amor. Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Não consigo nem imaginar o tamanho da dor e do sofrimento que você enfrentou nas mãos desse homem. Mas saiba que você é uma pessoa incrível, forte e corajosa por ter superado tudo isso. Você não está sozinha, nunca esteve, e agora pode contar comigo para te apoiar em tudo que precisar. Você é uma sobrevivente, e eu admiro muito sua força e determinação em seguir em frente, mesmo depois de tudo. Seu passado não define quem você é, e estou aqui para construirmos juntas um presente e um futuro cheios de amor, respeito e felicidade. Eu te amo, Pri, e estou aqui para você, sempre.
Eu: Obrigada, meu amor. Mas o importante é que eu consegui sair dessa situação e construir minha própria vida. E você faz parte disso, Bea. Você é minha luz, minha esperança, meu porto seguro.
Beatriz Lobo: Eu estou aqui para você, Pri. Sempre. E vou te proteger com todas as minhas forças.
Nos abraçamos novamente, mais fortes do que nunca. Eu me sinto segura nos braços da Beatriz, e sei que juntas podemos enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentar.
E assim, com o apoio e o amor da Beatriz ao meu lado, sinto que posso finalmente deixar meu passado para trás e seguir em frente rumo a um futuro brilhante e cheio de amor.
Pov: Beatriz Lobo
Ver Priscila abrir seu coração sobre seu passado mexeu muito comigo. Eu não fazia ideia do que ela tinha enfrentado e como isso a afetou. Mas uma coisa era certa: eu estava determinada a fazer dela o ser mais feliz do mundo, a mostrar a ela todo o amor e apoio que ela merecia.
Depois de conversarmos sobre o assunto, senti uma conexão ainda mais profunda entre nós. E agora eu sei que ela quer estar comigo, que ela está disposta a isso.
Nos abraçamos por um longo tempo, deixando nossas emoções se acalmarem. Eu me sentia grata por ter Priscila ao meu lado, e por ela confiar em mim o suficiente para me contar sua história.
Depois de um momento, nos separamos e nos encaramos, nossos olhos transmitindo todo o amor e a compreensão que sentíamos uma pela outra.
Eu: Pri, você é a pessoa mais incrível que já conheci. Eu te admiro muito, você é uma mulher extremamente forte. E quero que saiba que estarei sempre aqui para você, não importa o que aconteça. Você é minha prioridade, meu amor, e farei tudo que estiver ao meu alcance para te fazer feliz.
Priscila Caliari: Eu sei, meu amor. E eu confio em você mais do que tudo. Eu te amo, Beatriz Lobo, mais do que as palavras podem expressar.
Eu: Eu também te amo, Priscila Caliari. E prometo te amar e te proteger para sempre. -nos beijamos apaixonadamente.
Eu sabia que nosso caminho não seria fácil, mas com amor e confiança, poderíamos superar qualquer obstáculo que surgisse em nosso caminho.
E assim, fomos nos deitar para dormir. Priscila estava em meus braços agora, e eu apenas olhando para o teto e pensando em como sou grata por tê-la em minha vida.
__________________________________________________________
oii minhas divas, voltei com mais um capítulo e com um visual novo, gostaram?
a Ohana apareceuu!! quem amou?
votem e comentem muitoo, adoro ler os comentários de vocês
beijos gente, até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...