Pov: Beatriz Lobo
A noite passou tranquila depois da nossa conversa e de adormecermos nos braços uma da outra. O dia seguinte prometia ser mais uma aventura, e eu estava animada para mostrar mais do Rio de Janeiro para a Priscila. Acordei antes dela e fiquei observando-a dormir por alguns minutos. A serenidade no rosto dela me trazia uma paz imensa.
Decidi preparar o café da manhã dessa vez, uma pequena surpresa para ela. Enquanto preparava o café, pensava na nossa conversa sobre minha família e em como seria bom levá-la para conhecer meus parentes em Portugal. Talvez não fosse uma ideia tão distante assim.Priscila apareceu na cozinha logo depois, com um sorriso sonolento e os cabelos desgrenhados.
Priscila Caliari: Bom dia, meu amor. O que está aprontando?
Eu: Bom dia, vida. Decidi preparar o café da manhã para você hoje. Senta aí e relaxa.
Priscila Caliari: Hmmm, estou gostando de ver. – Ela se sentou e me observou preparar o café, um sorriso carinhoso no rosto.
Depois do café, decidimos passar o dia explorando mais da cidade. Tínhamos planejado ir ao Jardim Botânico e depois dar um passeio de bicicleta pela orla. Priscila estava animada, e eu adorava vê-la assim, feliz e despreocupada.
No Jardim Botânico, caminhamos de mãos dadas, admirando a natureza ao nosso redor. Fizemos algumas fotos, rimos e conversamos sobre nossos sonhos e planos para o futuro. A Priscila estava mais solta, parecia se sentir mais segura e confiante.
Enquanto estávamos no café do Jardim Botânico, decidi retomar o assunto sobre minha família.
Eu: Pri, como te disse ontem, quero que você conheça melhor minha família. Acho que é importante para nós duas.
Priscila Caliari: Claro, mo. Quero conhecer todos. Fala mais sobre eles.
Eu: Bem, minha mãe você já conhece. Ela é incrível, sempre me apoiou em tudo. Meu pai e meus irmãos moram em Portugal. Meu pai é português, e eles decidiram voltar para lá há alguns anos. Tenho dois irmãos mais novos. Tenho certeza de que vão adorar você.
Priscila Caliari: Deve ser ótimo ter uma família tão unida. Gostaria de conhecê-los um dia.
Eu: E você vai, com certeza. Talvez possamos planejar uma viagem para lá no próximo ano. O que acha?
Priscila Caliari: Amei a ideia! – Ela sorriu, e eu sabia que estava sendo sincera. A ideia de viajar e apresentar Priscila à minha família me enchia de alegria.
Depois do passeio no Jardim Botânico, alugamos bicicletas e pedalamos pela orla de Copacabana. O vento no rosto e a vista deslumbrante do mar eram revigorantes. Paramos para tomar uma água de coco e descansar um pouco.
Priscila Caliari: Bea, eu nunca me senti tão feliz e completa como me sinto agora. Estar com você me dá uma sensação de que tudo é possível
Eu: Sinto o mesmo, Pri. Em pouco tempo eu tive certeza que estava apaixonada por você como tive de poucas coisas na vida, e sempre soube que ficaríamos juntas. Eu te digo que estava te esperando por todos esses anos porque acho que nunca estive tão certa de que o meu caminho tinha que cruzar com o seu. Temos tudo a ver. E estou disposta a enfrentar qualquer coisa para que a gente continue assim, feliz e juntas.- Ela me beijou, e, como sempre, ela me fazia ir ao céu com seu beijo, me fazia sentir as borboletas no estômago.
Voltamos para casa ao anoitecer, exaustas mas felizes. A Luli tinha preparado um jantar delicioso para nós, e nos sentamos à mesa para comer e conversar. A minha mãe sempre tinha histórias engraçadas para contar sobre mim, e Priscila estava se divertindo muito, enquanto eu estava morrendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best part... -Beliari
Fanfiction"My Best Part..." é uma narrativa emocionante que acompanha os caminhos entrelaçados de Beatriz Lobo e Priscila Caliari, duas mulheres cujas vidas se cruzam de maneira inesperada. A história mergulha nas nuances do amor, da amizade e da autodescober...