3

365 18 5
                                    

Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga,
além de que te amo,
se o que quero dizer-te
é que te amo?
-  Fernando Pessoa

||Biatriz Lacerda||
Gabriel me guiou em direção ao carro e quando entramos me entregou o celular com o waze aberto pedindo pra colocar meu endereço.

– Quer escolher uma música?- Pergunta enquanto conectava o celular no rádio e eu neguei.

– Não sendo axé e essas músicas estranhas, ouço qualquer uma.- Dei de ombros.

– Namoral vou ter que passar no mac, maior fome!- Disse enquanto dirigia com uma mão só.

– Não vejo problema nenhum nisso, também estou morrendo de fome.- Disse enquanto lia os comentários da minha foto.

Paramos no drive thru e ele fez os nossos pedidos, pagando logo em seguida.

– Me fala quanto ficou, vou te mandar o pix.- Falo entrando no aplicativo do banco.

– Pode deixar, eu pago!- Disse piscando um olho– Não adianta insistir, não vou aceitar.

O resto do caminho fomos jogando conversa fora e nos conhecendo o básico, já que acabei de conhecer ele.

– Você fez direito então?- Perguntei fazendo careta.

– Qual foi, melhor curso pô.- Respondeu rápido, como se tentando se justificar.

– Ainda bem que te conheci agora, porque convenhamos, estudante de direito é um saco.

– Que isso, é meu charme- Disse piscando um olho, já percebi que ele tem essa mania.– Chegamos gatinha.

– Muito obrigada mesmo, estava morrendo de cansaço e precisava dormir! - Falei enquanto me ajeitava pra sair do carro. – Foi um prazer conhecer você!

– Prazer foi meu, e não precisa agradecer.- disse dando um beijo na minha bochecha enquanto nos despedíamos– Juro que pensei ser exagero o quão bem os meninos falavam de você.

– Mas eles devem exagerar mesmo, tenho até medo do quão mal eles já falaram- Disse abrindo a porta do carro.– Até mais querido.- Mandei um beijinho no ar.

Nem me preocupei em trancar a porta do apartamento, sabia que os loucos iam chegar até tropeçando de bêbados. Não sei como eles tem tanto pique, ainda combinamos de ir pra praia amanhã, quero até ver eles acordarem.

Só troquei de roupa correndo e tirei a maquiagem mais ou menos, o cansaço acabou com minha rotina de skin care.

[...]

– Bom dia Bibia!- Raphael se jogou na minha cama super feliz me abraçando como se ainda não fossem 9 horas da manhã.

– Raphael, eu não acredito que você está me acordando essa hora.- Falei jogando o travesseiro na minha cara. – Porra, fui dormir tarde. Não enche!

– Tinha esquecido que você é toda não me toque, principalmente de manhã. Vou atrás da Valentina, ela vai aceitar meus carinhos de bom grado.- O drama de sempre.

Eudaimonia Onde histórias criam vida. Descubra agora