Gosto mais da noite do que qualquer hora do dia, o que é irônico, já que me apaixonei por você, a pessoa mais brilhante que já conheci.
Sempre amei a lua e essa escuridão que a cerca, mas você me fez querer amar o sol.
Enquanto sou repleta de fases, você é claro sempre, e ilumina por onde passa.
Enquanto você habita na luz, onde há vida.
Sempre estou acompanhada das mesmas estrelas.
Queria iluminar como você, mas por algum motivo fui escolhida para ser iluminada.
Talvez eu tenha um propósito de iluminar a noite de alguém... Ainda não tenho uma resposta. Mas enquanto isso, obrigada por me iluminar.
- Poema Autoral.|| Gabriel Donato ||
Acordei morto, bebi muito ontem e cheguei só hoje em casa. Minha maior vontade era deitar nessa cama de novo e apagar, mas infelizmente eu tenho uma empresa para cuidar.
Levantei e fui tomar banho, vestindo uma calça social e uma camisa de botão, deixando para colocar o terno só quando chegasse na empresa.
Hoje eu teria que ir pro fórum, e já era desgastante só de lembrar, naquele lugar nada nunca é feito na hora. E só isso já me irritava.
Entrei no carro e dirigi direto para o fórum, descendo e vestindo o terno em seguida. A correria estava tanta que nem ao menos percebi quando uma menina esbarrou em mim, derrubando alguns papéis dela.
– Perdão moço! Eu juro que foi só um acidente. Eu estou tendo um péssimo dia e minha cabeça tá longe, nem adianta me demitir por que acabaram de fazer isso.- Falou tudo rápido e desesperada juntando os papéis.
– Ou ou, fica calma aí, tá tudo bem. Eu também estava distraído, eu sei que foi só um acidente.- Falei enquanto a ajudava a juntar os papéis.
– Me perdoa mesmo moço, não aguento mais nenhum advogado metido a besta me diminuindo hoje.- Falou novamente tudo muito rápido e se calou quando percebeu que eu estava prestando atenção, me fazendo rir.– Desculpa, não estou insinuando que você é metido.
– Ei, já disse que está tudo bem. Só estava distraído. Já passou!- Tentei a acalmar novamente.– Agora eu preciso ir, até a próxima.
[...]
Como imaginado, o dia foi simplesmente um saco, e o resto da semana também. Tudo monótono e cansativo.
Mas como nada está perdido ainda, hoje era sexta feira e os meninos animaram um barzinho. Pelo que falaram era um bar de shot, o que me animava mais ainda. Estava precisando ficar maluco e esquecer o trabalho.
Terminei de me arrumar e pedi um uber, enquanto procurava um carro fiquei olhando os stories que o pessoal estava postando.
—————————-
I N S T A G R A M
S T O R I E S
—————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eudaimonia
Teen FictionEudaimonia é como se chama a sensação de ser tomado por um sentimento bom sem explicação. É aquela vontade de viver que surge quando menos se espera e mais se precisa. É o universo nos dando um abraço de esperança. É sentir que somos o melhor de...