26

338 37 3
                                    

|| Gabriel Donato ||

Hoje era o dia que tinha combinado com a Biatriz de ir para angra. Amanhã é aniversário da Marina, então não vamos ficar muito. Só quero ver minha vó, sou apegadasso nela.

A Biatriz tá me enchendo de mensagem. Perguntando como ela vai, se precisa levar roupa, se ela pode usar biquíni.

—————————-
W H A T S A P P
—————————-

Bia ❤️

Bia❤️: Certeza que sua família não vai achar ruim meus biquínis? Ou roupas decotadas ou curtas demais?
Só vai estar sua avó lá?
Sua avó gosta de plantas?
Vamos ficar só hoje?
Você não me respondendo só tá me deixando mais nervosa!
Você não me falou nada sobre lá
Tô toda perdida!
Gabriel
Me respondeeeee

Gab: Linda
Só vai do seu jeito mesmo
Minha avó nem liga pra isso
Até onde eu sei só vai estar ela lá
Para de surto
Jaja passo aí, tá pronta?

Bia❤️: Como assim já estou pronta Gabriel?
Claro que não

Gab: Então fica em 15!
Já tô saindo de casa

Assustei a mesma para ver se ela parava de surtar. Não é como se estivesse indo pra um casamento ou uma entrevista de emprego, sei lá o que ela está pensando.

Realmente já estava quase pronto pra ir em direção a casa dela, só faltava o perfume e o relógio.

Assim que passei o perfume e peguei minha mochila, saí trancando tudo enquanto colocava o relógio no pulso.

Entrei no carro e dirigi em direção a casa da mesma, em 15 minutos já estava lá. Liguei pra ela e ela nem atendeu, provavelmente já sabendo que cheguei.

Em poucos minutos ela já estava na frente do prédio, me fazendo descer do carro e dar a volta para abrir a porta.

– Você sabe que eu tenho mãos né? E que não é preciso toda essa burocracia.- Falou entrando no carro.

– Uma hora dessas e você já tá reclamando?- Falei fechando a porta. Dei a volta no mesmo e entrei no banco do motorista.– Já falei que precisa sim fazer isso todas as vezes. Minha mãe sempre ensinou.

– Por isso as meninas que tu sai se apaixonam, fica sendo todo fofo e elas acham que são especiais.- Fala rindo.

– Tá falando que tá apaixonada?- Brinquei e a mesma ficou vermelha.

– Marina que estava me contando da estagiária dela, maior rolê em?- Mudou de assunto ainda acanhada.

– Ela realmente achou que eu ia casar com ela, não cheguei nem a beijar ela.- Falei dando partida no carro.– Quer passar em algum lugar para comer? Já tomou café?

– Não, mas não estou com fome.- Falou negando com a cabeça.

– Vamos passar em uma padaria então!- Falei dando de ombros.– Mania de não comer.

– Eu só não tenho fome ué!- Falou simples.

– Mané não tem fome, enquanto estiver comigo vai comer bonitinho.

– Tá bom pai!- Falou debochada.– Tá igual o Matheus aí!

– Depois vai pra academia e desmaia e vem falar que não sabe o motivo.- Falo negando.

– O que você falou pra sua avó de mim? Pra já saber mais ou menos o que ela pensa de mim.- Mudou de assunto.

– Nada demais!- O sinal tava vermelho então aproveitei pra olhar pra ela.– Só que tu é minha namorada.

Se ela já era branca, agora ela ficou mais. Menina paralisou, me fazendo gargalhar.

– Isso não é brincadeira Gabriel, quase me matou aqui!- Falou com a mão no peito.

– Relaxa, só falei que ia levar uma amiga! – Falei para tentar acalmar a garota.

Mas na realidade eu só falei que estava levando uma amiga mesmo, problema é que minha avó me conhece melhor que eu mesmo. Quando ela soube que não era a Marina, ela já surtou. Não quero nem ver agora!

– Amigos não se beijam, nem dormem juntos. Ouviu?- Falou e eu ri. Ela estava apavorada e dava pra ver de longe.

– Mas aí, tá se adaptando fácil?- Mudei de assunto.

– Tá dando tudo certo, mas acho que manter o escritório de São Paulo ajudou muito.- Explicou.

– Mas como vocês fazem com isso?- Perguntei e olhei para mesma já que estava no sinal.– Tipo, nenhuma das duas vai em São Paulo?

– Nós vamos lá de 2 em 2 meses, daí em um vai a Tina e no outro eu vou.- Explicou.

– Então fica tranquilo né, vão lá de 4 em 4 meses.

– Tá tranquilo até não dar nenhum problema.- Falou e eu ri.– Mas eu confio muito nas pessoas que deixei lá.

Ficamos conversando até chegarmos lá, ela já estava mais tranquila.

– Não Gabriel, me leva de volta!- Falou desesperada.– Melhor, fica e eu chamo um táxi ou algo assim.

– Calmou linda, minha avó é tranquila e ela vai amar você!

– Mas eu estou morrendo de vergonha.

– Vamos lá, se o clima tiver chato te levo ainda hoje!- Falei calmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eudaimonia Onde histórias criam vida. Descubra agora