08:05 da manhã, Quarta-feira.
Califórnia, colégio Golden.Andando pelos corredores vazios a procura do meu melhor amigo, acabo parando em frente a porta da sala do diretor, ouvindo barulhos que, diga-se de passagem, eram bem... Suspeitos.
Eu, como uma boa fofoqueira que sou, me aproximei ainda mais da porta, na esperança de poder ouvir melhor. Com os ouvidos quase atravessando a mesma, ouço uma voz familiar.
Senhora Kênia.
- Safada! Devia estar dando aula, não sentando no diretor!- Digo o mais baixo que consigo.
- Aula na qual nem você está, não é senhorita Samantha?- Quando o escuto, sinto que vou morrer.
- Sabe Mitch, você ainda vai me matar do coração se continuar chegando assim- Falo para o moreno de cabelos bagunçados, óculos redondo e carregado de sardas, cujo o reconheço como meu melhor amigo.
- Sabe Samyzinha, essa é minha intenção.- Diz com a voz carregada de ironia.
- Tenho que rever minhas amizades...- Saí como um sussurro, mas o mesmo escuta e me ataca com seu olhar incrédulo.
- Eu escutei!
- Que bom, sinal que não é surdo.
- Você age como uma garota de dez anos, pretende crescer quando?- Pergunta com desdém - Ah, e quando falo crescer, é nos dois sentidos, tá bom Meio Metro?- Ele ri. Não, não, ele gargalha, o que me faz revirar os olhos para o mesmo.
- Assim que você sair do armário talvez eu possa pensar no seu caso, meu caro.- Digo começando a caminhar em direção ao campo.
Os garotos do time estão treinando, e junto deles estão eles, o trio mais insuportável e lindo de todo colégio. Em especial, ele, Lucas Carpenter, o Quarterback.
Mas de quê adianta serem lindos e ao mesmo tempo uns idiotas?
- Eu saio quando você admitir que vem matar aula aqui no campo para ver o seu Quarterback preferido.- Diz enquanto me cutuca, sabendo da raiva que tenho disso.
- Acha mesmo que eu perderia meu tempo olhando o Carpenter?
- Não acho, tenho certeza!
É incrível que ao mesmo tempo que eu posso amar esse filho da puta eu também posso odiar o mesmo três vezes mais.
- Você é tão idiota!- Digo afastando seus dedos da minha costela.
- E você é tão lindinha!- Faço cara de nojo enquanto ele só sabe rir.
Quem não nos conhece, pensa que poderíamos ter algo a mais. Coitados, mal sabe eles que dá fruta que eu como ele engole até o caroço.
Admito, já teve uma época em que eu gostava dele... Mas logo vi que seria perda de tempo, porque no dia em que eu ia confessar meus sentimentos, ele decidiu me apresentar ao garoto que ele estava ficando. Foi minha primeira decepção, e como eu sabia que por ter só 13 anos, ainda viriam muitas outras, me fechei. Assim não haveria risco do meu coração ser partido novamente e eu não iria precisar ficar remendando os cacos do meu coração sozinha.
Hoje eu não consigo vê-lo de outra forma, mas ainda me sinto uma idiota por não ter percebido o gingado do gato quando ele anda.
Sou tirada dos meus devaneios quando escuto um barulho alto e o campo todo ficar em silêncio.
Lucas foi acertado com tudo na cabeça.
O silêncio se quebra com o som da minha risada. E junto de mim, todos os garotos do time começam a rir.
Com toda certeza é uma cena que nunca, jamais, em hipótese alguma eu irei me esquecer.
Continua...
___________________________
*Queria pedir desculpas pelo capítulo pequeno. Prometo a vocês que o capítulo da semana que vem será maior!
*Não se esqueçam de votar e comentar, isso me incentiva muito!
Tio Tok: quinn_heather
Instagram: heather._quinnNão se esqueçam de me seguir aqui também!🤍
___________________________
Oioii amores!
Bom, esse foi o capítulo
De hoje, espero que
Tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...