08:08 da manhã, Quarta-feira
Califórnia, colégio Golden.Cadê a professora que não chega? Não só ela né, Samantha também sumiu do mapa. Argh, essa garota ainda me mata. Pedi a Deus para não ser mãe nova e ele me presenteou com a Samy. Ou seja, continuei tomando no cu.
Aposto que ela está com o Mitch, que é outro indecente. Sinceramente, tenho minhas dúvidas de qual é pior, ele ou ela.
- Você viu a Samantha? Ela entrou com a gente mas depois sumiu.- Me perguntou a garota loira sentada logo atrás de mim.
- Pior que não, mas ela provavelmente está no campo com o Mitch.- Digo com certo desdém.- Quer saber? Eu vou pra lá.
- Sendo assim eu vou contigo. A professora com certeza não vai vir mesmo.- Fala logo se prontificando ao meu lado.
Junto dela, saio da sala de aula e começo a procurar pela morena.
Como eu já suspeitava, ela estava no campo com o Mitch. Suas bochechas estavam vermelhas, os olhos lacrimejando e logo pensei que ela poderia estar chorando, mas minha preocupação durou pouco quando vi a mesma começar a rir feito uma louca.
- Mitch, lhe juro, nunca vou me esquecer dessa cena maravilhosa!- Fala entre risos para o garoto alto em sua frente.
- Nossa, quero rir assim também, quem é o alvo da vez?- Pergunta com um sorriso divertido em seus lábios.
- O Carpenter- Diz dando uma breve pausa para rir e depois volta a falar- Levou uma bolada na cara tão forte que a cabeça dele faltou amassar.- Porra, que cena maravilhosa. Queria eu ter visto.
Samantha parece estar ao ponto de explodir, de tão vermelha que está. Um verdadeiro tomatinho cereja.
Ri, pensando na possibilidade da Samy se vestir de tomate.
- Coitado Samantha! Ele pode ter se machucado, sabia?- Digo com falsa preocupação e logo em seguida começo a rir com a mesma.
- Mas gente, cadê ele? Não era para ele estar no campo?- Brenda pergunta com certa dificuldade pelo ar lhe faltar de tanto rir.
- O técnico mandou ele para enfermaria. Nem sei por qual motivo, o menino estava de capacete e ele mesmo disse que estava bem.- Mitch fala com certo desinteresse.
Era perceptível o ódio que ele tinha pelo Carpenter, ódio no qual nunca soube de onde veio. Claro, metade desse ódio ele pegou por conta da Samy, mas ainda sim não era motivo para ter tanta indiferença quando se trata do Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...