09:03 da manhã, Quarta-feira
Califórnia, colégio Golden.Adentro o refeitório e meus olhos começam a procurar pela ruiva. Não demoro muito e a encontro. Vejo que ela está em uma mesa no canto, mais afastada de todos. Estranho, ela gosta de ficar mais próxima das pessoas.
Sinto alguém me cutucar e logo olho pro lado vendo a Samantha.
- Pelo visto alguém está mal humorada.- A morena fala se aproximando de mim.
- O que será que aconteceu?
- Não faço a mínima.
Após falar isso, vejo a mesma indo para fila pegar o lanche e eu a sigo.
Entre nós três, sou a irmã mais nova. Samy a do meio e Camila a mais velha. Somos aquele típico trio de garotas extremamente diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Entendem?
Camila é mais reservada. Gosta mais de ficar no canto dela e evita se meter em confusões. Além de que é a mais inteligente de nós três.
Samantha já é mais da galera. Não tanto quanto eu, claro, mas ainda sim gosta do povo. Ela é bem explosiva, e extremamente complicada de se lidar, mas depois que pega o jeito fica tranquilo.
Já eu, sou de boa. Entre nós três, sou a mais popular. Gosto de ter amizades aonde vou, e se depender vivo dentro de um shopping. Não fico fora de nenhuma festa e sou a mais animada pra essas coisas de nós três.
Me perco em meus pensamentos e só percebo que a fila andou quando sinto alguém me empurrar pra frente com força. Olho para trás para encarar quem foi o miserável que fez isso e vejo ele.
Joshua.
Aí meu Deus, que homem.
- Anda logo, tá dormindo é?- Posso ver uma irritação em seus olhos e logo me apressei a andar.
- Ei! Olha o jeito que você fala com ela!- Olho para Samantha, já sabendo que vai dar merda, e começo a balançar a cabeça negativamente para ela, na esperança de que a mesma entendesse que não era necessário tudo aquilo.
- Cala boca, Maria macho!- Ele diz, e eu pude ouvir alguns de seus amigos rirem.
- Repete se você for homem.- Ela diz entre dentes.
- Maria macho.- Ele fala em tom de superioridade.
Em um piscar de olhos pude ver a Samantha pular em seu pescoço e começar a socar a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...