23:23 da noite, Sábado
Califórnia, residência dos Castellani.Me volto para dentro da casa, dando de cara com a última pessoa que eu gostaria de ver hoje.
Alícia.
Ela estava linda essa noite. Não que ela não fosse os outros dias, mas não sei explicar exatamente o que acontece. Acho que por saber quem ela realmente é, sua beleza se torna quase inexistente.
Seus cachos volumosos estavam bem definidos, seus ombros desnudos e suas longas pernas a mostra. Ela usava uma saia de couro curta, junto de um cropped também preto, e nos seus pés, um belo par de coturnos.
Alícia não era uma mulher baixa, tampouco mirrada. Em comparação às outras garotas da sua turma, ela era realmente bem alta. Uma mulher esbelta, e claramente confiante.
Realmente, muito atraente.
- Carlos!- Ela grita de forma estridente e pula em meus braços.
Eu apenas a empurro e passo direto. Não quero perder meu tempo com alguém como ela.
- Nossa... Isso é jeito de se tratar uma dama?- Sua voz era manhosa. O que me causava sérios enjôos.
Quem sabe se eu fosse parar no hospital não seria melhor?
- Você é tudo, menos uma dama, Alícia.- Disse de forma ríspida.
Voltei a caminhar em direção aos sofás de cor creme, mas ela simplesmente me segurou com força. E de forma quase imperceptível, se aproximou de mim.
- Sabe Carlos... - Sua voz agora era firme, e seu rosto estava sério.- Eu andei te observando mais que o normal nesses últimos dias. E percebi uma coisa que eu não gostei nadinha.- Enquanto ela falava, sua cabeça se mexia negativamente, em sinal de desaprovação.
- Ah é? E o que seria?- Perguntei fingindo interesse.
Eu sabia sobre o que ela iria falar.
Era sobre a Camila.
- Seu olhar anda muito preso a Camila, não acha? Para quem dizia odiá-la tanto, você parece estar mais interessado do que deveria na nerd esquisitona.
- E eu acho que você está se metendo mais do que deveria em assuntos que não são seus, não acha?
- Você está confirmando?
- Não estou discordando.- Afasto seu agarre de meu pulso e volto a lhe dizer.- Agora me faça o favor, pegue você, e sua pouca dignidade que ainda te resta, e dê o fora da minha frente, Belmore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...