08:58 da manhã, Segunda
Califórnia, colégio Golden- Que doideira, mermão.
Ergo minha cabeça e vejo o Lucas me olhando com a cabeça tombada para o lado.
- O que você está fazendo aqui?- Pergunto curiosa.
Ele dá de ombros.
Mas que caralho! Qual o problema desse idiota? Ele agora não sabe mais conversar, é isso? Bom, parece que sim.
- Argh, você é tão ridículo.- Digo jogando minha cabeça para trás, e ele franze a testa.
- O que foi? Vai ficar aí parado? Sério, você tá parecendo uma criança.
Ele dá de ombros, de novo.
- Faz isso mais uma vez, e você nunca mais verá o sol, Carpenter.
Ele suspira e caminha até mim, e então se senta ao meu lado.
- Não me lembrava de você ter sentimentos, mas agora te vendo chorar, meus pensamentos são outros. Durante todo o tempo que nós ficamos sem conversar, pensei que você era tipo o Conde Drácula, sabe?- Ele diz do nada.
- Você é tão idiota.
- Como você faz isso?
- Isso o quê?- Pergunto com desdém, enquanto me deito na arquibancada.
- Isso. Me deixar preocupado, mesmo quando eu falo para mim mesmo que eu vou te deixar de lado.
Arqueio uma sobrancelha, e mesmo sem ele ver meu rosto, sei que ele sabe que esse é meu primeiro gesto.
- Você é tão insuportável, ridícula, desarrumada, mulambenta, idiota, chata, repugnant-
- Ei!
Me levanto rápido e então olho para ele indignada.
- Enfim, você é tudo isso, mas mesmo assim, minha cabeça não faz questão de parar de pensar em você um segundo sequer. Então me diga garota, como você faz isso?
O que...?
- E-eu não sei.- Minha voz saí falhada.- Acho que você está ficando doido, só pode.
- Isso é bem provável.
Em silêncio, ele pega minhas mãos e às examina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...