22.

983 96 72
                                    

Sábado, 14:57 da manhã
Califórnia, estúdio de dança.

Sábado, 14:57 da manhãCalifórnia, estúdio de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A música soa ao redor. Meu corpo gira, clamando por mais. A adrenalina corre por minhas veias, quando outro e mais outro passo saí perfeitamente.

"Perfeição"

"Perfeito"

Estou ensaiando para meu próximo espetáculo. "O lago dos Cisnes".

Um dos Balés de Reportório mais conhecido no mundo. Conta a história de uma jovem princesa, chamada Odette, que foi transformada em um cisne.

Vivendo no entorno de um lago formado pelas lágrimas de sua mãe, durante o dia, Odette se mantém como um belo e glamoroso cisne, se revelando humana somente por algumas horas da noite. Para se libertar dessa maldição, ela precisa que um jovem, admirador e virgem lhe declare amor e fidelidade.

Sinceramente, eu me sinto completamente honrada por essa grande oportunidade de ser a Odette neste espetáculo.

Principalmente, pelo fato de ser um dos Balés de Reportório que eu mais me identifico.

Isso porque: O Lago dos Cisnes surgiu na Rússia em 1877 sob um mapa que destaca a própria essência do trabalho do bailarino: sacrifício, obstinação e busca obsessiva da perfeição.

A carga que eu mesma imponho sobre minhas costas, em busca de um trabalho mais e mais perfeito, acaba me custando coisas que sei que nunca mais irei recuperar.

Mas isso já não me é algo importante. Não me importo de perder mais nada. O que eu ainda me preocupo de perder, sei que nunca irá sair do meu lado.

Minhas irmãs.

Claro, aquele vazio, elas nunca irão preencher, porque ele já está reservado para um alguém que eu sei que talvez nunca mais verei.

Mas isto não me importa. O tempo passou, e aquela ferida já não está mais aberta. O ódio já não é algo que me preenche, apenas a saudade.

Você prometeu sempre estar na plateia para me aplaudir.

- Parabéns, Brenda! Você realmente se superou. Pude sentir todas às suas emoções, fluindo de dentro de você, garota!- Genevieve, minha professora de balé disse, enquanto me aplaudia.

Uma mulher de quase 50 anos, cabelos cumpridos mas sempre presos em um perfeito coque. Corpo esguio, e sempre com sua postura rígida.

ContrapartesOnde histórias criam vida. Descubra agora