09.

1.7K 181 72
                                    

22:15 da noite, Sábado
Califórnia, residência dos Castellani

22:15 da noite, SábadoCalifórnia, residência dos Castellani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto alguém segurar meu braço e de repente sou puxada.

Olho assustada pra ver quem foi que teve a audácia de quase arrancar o meu braço fora.

Joshua.

Nojo.

Somente isso que tenho a dizer.

- Olha só o que temos aqui...- Fala próximo a minha orelha.

- Tá louco, porra!? Saí de perto!- Grito para ele enquanto tento tirar sua mão de meu pulso.

Ele me segura com mais força e começa a caminhar para um dos cantos mais vazios da casa.

- O que você tá fazendo!?- Digo para o mesmo que só me ignora.

Chegamos a um corredor.

Esses são os quartos...

- Você vai pagar pelo o que me fez Samantha.- Ele se aproxima de mim e eu pude ver a fúria em seus olhos.

Ok, ok... Não entre em desespero. Ele não pode me fazer mal algum.

Eu acho...

De repente ele abre uma das portas do quarto e me joga pra dentro dele. Ele não faz questão de fechar a porta ou coisa do tipo.

Ele quer que nos vejam.

Ele quer mostrar a todos que agora está no controle da situação.

Ele quer me castigar, e faz questão de que todos vejam isso...

- Sabe... Você é uma tentação, garotinha.- Ele diz alisando meu rosto.- Eu sei. Sei que você é louca pra ficar de quatro pra mim.- Ele afasta sua mão de mão rosto e eu solto minha respiração que nem sabia que tinha prendido.- Acha que eu não sei que você apenas finge me odiar?

Nojo, nojo, nojo, nojo.

- Eu nunca quis saber da sua irmãzinha estúpida. Até porque eu só tinha olhos para você. Se você soubesse o quanto está comestível nessa roupa, garotinha.- Ele continuou, e dessa vez se aproximou mais.

- Eu não sou comida! Me respeita, Joshua! Nunca te dei tal liberdade. E se você pensa que eu finjo te odiar está muito enganado, seu lixo!

Digo entre dentes e logo pude sentir um tapa em meu rosto.

ContrapartesOnde histórias criam vida. Descubra agora