02/03
09:27 da manhã, Domingo
Califórnia, residência dos FerrazAbro meus olhos de forma devagar, assimilando onde estou. A claridade invadia meu quarto, e eu estava emaranhada nas minhas cobertas. Estico meu braço para o criado-mudo arrastando minha mão à procura do meu celular.
Esbarro nele e então pego. 09:29. Já é tarde... Será que às meninas chegaram bem?
Jogo meu celular para o lado e esfrego meus olhos na esperança de conseguir tentar enxergar melhor.
De forma devagar me levanto, e então caminho para o banheiro. Chegando na beira da pia, estico às mãos e abro a torneira.
O choque térmico da água fria com minhas mãos quentes, faz com que um arrepio percorra minha espinha. Lavo o rosto e faço minha higiene matinal.
Não vou tomar banho nem fudendo. Tá um frio da porra. Eu é que não sou doida.
Caminho de forma vagarosa até meu closet e pego a primeira roupa que vejo na frente.
Um estrondo vem do lado de fora, e quando olho pela janela, consigo ver gotas de água escorrendo pela grande janela.
Termino de me vestir e vejo que peguei uma blusa de patinhos azul e uma calça de moletom.
Minhas roupas são meio... Peculiares?
Tá, tá. Elas são, e muito. Mas o que eu posso fazer? Esse é o meu jeitinho glamouroso.
Minha porta começa a ser arranhada e um miado atravessa a mesma.
Hades.
Vou até a porta e a abro, dando espaço para grande bola de pelos pretos passar correndo.
- Bom dia, gatito travieso.- Digo lhe pegando no colo.
O espanhol faz parte da minha vida desde que me conheço por gente. Meu genitor era espanhol, e sua mulher também. Então sempre ouvia eles falando.
Acabou que com o tempo, eu me apeguei ao idioma.
- Dormiu direitinho?
Ele me encarou com seus grandes olhos cor de mel, como se estivesse se comunicando comigo. De alguma forma eu sei que estava.
Ri e então o coloquei em cima da minha cama, logo em seguida saindo do quarto e deixando apenas uma fresta aberta, para caso o felino queira sair.
Desci às escadas, e novamente dei de cara com a grande sala de estar. A noite passada rapidamente veio a tona, e aquele nó em minha garganta voltou a apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...