03/03
16:03 da tarde, Domingo
Califórnia, residência dos CarpenterEu quero distância...
Foda-se. Eu também não estou nem aí. Pelo menos fiz minha parte, né? É, acho que sim.
Eu estou bem cansado de me importar... Essa garota me tira do sério.
Quer saber? Já chega também. Se ela quer distância, é isso o que ela vai ter. Quem não quer mais proximidade sou eu.
E para muitos posso até estar sendo infantil, mas eu realmente desisto. Ela não quer mais saber de mim, e eu vou seguir o mesmo caminho que ela.
Enquanto escolho um filme para mim ver, alguém bate na porta.
- Entra!
Fernanda, nossa secretária do lar, abriu a porta e então disse:
- O senhor tem visita.
- Visita?- Perguntei confuso e ela apenas acenou com a cabeça.
- Quem é?
- Se apresentou como Mitch, e disse que tinha um assunto importante para tratar.
O Mitch aqui? Ok, ok... Alguma coisa aconteceu.
Acenei a cabeça positivamente para ela, que apenas me deu um sorriso e saiu.
Coloquei uma camiseta e saí do quarto, fechando a porta atrás de mim. Desci às escadas e encontrei o mesmo em pé enquanto observava fotos antigas que tínhamos na sala.
- O que você está fazendo aqui?- Pergunto assim que desço o último degrau.
- Esse era seu pai?- Perguntou de forma descontraída.
Acenei com a cabeça e ele então soltou o quadro e me olhou de cima para baixo.
- Agora eu entendi porque até ele quis te matar.- Disse de forma tranquila.
- Não tô afim de brigas, Michael... Diz logo o que caralhos você veio fazer aqui.- Falei firme.
- Calma, calma... O que eu tenho pra resolver com você é bem simples.- Ele me olhou, e eu arqueei uma sobrancelha, esperando que ele termine.- Não quero que você chegue perto da Samantha.
Eu ri.
- Desculpa, acho que eu escutei errado.- Falei entre risos.
- Não, não. Você escutou muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...