08:40 da manhã, Segunda
Califórnia, colégio Golden- Qual sua aula agora?- A loira me perguntou enquanto terminava a trança em Camila.
- Artes.- Digo enquanto bufo.
- Ah, tá fichinha.- A ruiva disse olhando pelo reflexo do celular suas tranças.
- Realmente Mila, vou colocar você e o Carlos dentro de uma mesma sala por 50 minutos, o que acha?
- Tá repreendido!
- Pois é.
- Sinceramente... Acho que você não deveria estar tão incomodada com a presença do Lucas assim. Até porque, não foi ele quem te agarrou, te colocou sobre os ombros, só para te colocar dentro do carro dele?- A loira disse me olhando com um sorriso cínico dançando em seus lábios.
Franzi a testa e a ruiva soltou uma risadinha, enquanto começava a andar em direção aos armários.
- O Mike está espalhando para todo mundo isso. Está rolando boatos que vocês dois estão juntos, mas só não admitiu ainda. Tem algo a nos contar, irmãzinha?- Perguntou parando em frente ao seu armário.
- Em primeiro lugar: Mike ama falar da vida dos outros. Em segundo lugar: Não tenho nada a falar para vocês, e eu e o Lucas continuamos com nosso ódio mútuo, ok? Não existe nada entre nós dois, e nem irá existir.
- Ahammm, me engana que eu gosto.- A loira disse enquanto retirava seu livro de física do armário.
- Bom, vou indo. Tenho aula com Senhora Lewis.- A ruiva disse fechando seu armário enquanto seu livro de matemática estava em mãos.
- Boa sorte, porque aquela velha é do demônio.- Digo rindo.
- Como se o seu professor te amasse.- Agora quem ri é a loira, enquanto eu apenas reviro os olhos.
- Bom, vou indo também. Juízo hein, Samy.
- É o que eu tenho para dar e vender.- Falo e por fim começo a andar.
- Não, mas é para você usar!- Agora quem solta é a ruiva, já estando longe de mim.
Caminho pelo extenso corredor de mármore, enquanto observo os poucos adolescentes que andavam por ele.
Alguns acenavam para mim, enquanto outros só me olhavam com desdém.
Não sou uma pessoa que se possa dizer "amada" por todos. Sou bem conhecida pela escola, mas não de uma forma tão boa. Não tão boa quanto a Brenda ou a Camila, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...