18.

1.1K 102 54
                                    

⚠️AVISO IMPORTANTE NO
FINAL DO CAPÍTULO.️⚠️

19:58 da noite, Segunda
Califórnia, residência dos Carpenter

- E aí, caralho!- O Curupira da Shein disse depois de arrombar a porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí, caralho!- O Curupira da Shein disse depois de arrombar a porta do meu quarto.

Depois de Carlos entra Henrique, Dionísio e por fim Gwen.

- Já falei para marcarmos a orgia para outro dia.- Disse desligando meu celular e levantando da cama.- Aliás, nós já não tínhamos conversado sobre vocês invadirem minha casa?

Eles se entre olham e riem.

- Aí, aí... Que fofo, ele achou que a gente ia ouvir ele.- Henrique disse com ironia e eu apenas revirei meus olhos.

Droga, isso é coisa da Samantha.

- Quem era aquela menina que estava saindo daqui?- Gwen pergunta.

- Samantha.- Digo de forma curta.

- E ela é solteira?- Me pergunta com um sorriso malicioso.

- Aquiete teu rabo Lee.

- Ihh, qual foi, Carpenter? Ciúmes da bonitinha? Relaxa, eu divido.- Ela diz e ri.

- Você até pode dividir, mas ele não.- Dionísio solta.

- O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunto mudando de assunto.

- Nada. É só que se ficássemos lá, iríamos matar o Ace.- Dionísio diz de forma simples.

- Você teria coragem de matar seu homem?- Carlos pergunta fingindo surpresa.

- É claro. Até porque, seria uma forma de esquentar nossa relação.- Ele diz sorrindo travesso.

- Você quer dizer esfriar, né?- Gwen fala cortando o sorriso do mesmo.

- Você se morde de inveja do meu homem, né?- Fala entrando cada vez mais na brincadeira.

Quer dizer, eu acho que seja né...

- Como se eu quisesse. Já tenho planos para aquela tal de Samantha, fique tranquilo.

- Tem como parar!?- Falo já ficando puto.

- Uiui...- Dionísio diz em um sussurro.

- Por que o Peralta não veio?- Indago voltando a me sentar na cama.

- Ficou resolvendo às coisas com o James.

- Ele anda meio estranho esses dias... Não está conversando nem comigo.- Gwen diz pensativa.

Peralta já é calado por si só, mas não está falando nem com a Gwen, já é estranho.

- E você não tem nem ideia do que possa ter acontecido?- Pergunto curioso.

ContrapartesOnde histórias criam vida. Descubra agora