04.

2.8K 194 84
                                    

08:16 da manhã, Quarta-feira
Califórnia, colégio Golden.

- Puta que pariu Lucas, eu juro, quando a bola acertou a sua cabeça eu pude sentir o teu pescoço saindo de ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Puta que pariu Lucas, eu juro, quando a bola acertou a sua cabeça eu pude sentir o teu pescoço saindo de ti.- O loiro falou em uma euforia um tanto quanto preocupante, enquanto o garoto moreno ao meu lado revira os olhos.

- Tem como calar a boca? Minha cabeça está estourando.- Diz de cara fechada.

- Também né, a força que aquela bola te acertou.- Eu falo rindo da carranca do mesmo.

De todos nós três eu sou o mais fechado e estressado. Mas quando o Lucas quer, ele consegue ser pior que eu.

Fica todo nervosinho ele.

- Você recebeu Carlos?- Me pergunta o loiro curioso. Logo ele percebe o grande ponto de interrogação na minha cara e fala:

- O convite pra festa da Robin.- Diz de forma óbvia.

- Que festa?- Indago com desdém.

Nunca fui muito chegado a festas. Principalmente de gente igual a Robin. Não que ela seja alguém ruim, pelo contrário, às coisas que eu escuto dela são boas. Quer dizer, não tão boas assim, até porque tudo o que a mesma faz envolve a Alícia, que no caso, é a "melhor amiga" da mesma.

A Robin antes da Alícia era só mais uma garota qualquer. Digamos que a Alícia lhe deu um pouco de popularidade.

Eu não suporto essa garota. Ela pega garotas como a Robin e às transforma como ela. Mas é sempre a mesma coisa, passa 6 meses ou até um pouco mais e logo elas descobrem quem a Alícia é. Mas a Robin é diferente. É como se ela fosse totalmente submissa, e não se importasse com a verdade sobre a "amiga".

Alícia tenta ter algo comigo a tempos, mesmo eu deixando claro ter total aversão a pessoa que ela é. Tá, talvez, só talvez, eu já tenha dado muita expectativa para a mesma, mas fazer o que? É a vida. E outra, isso já faz muito tempo, e eu só fiz aquilo para dar uma lição na mesma.

1 ano atrás:

Barulho. Muito barulho. Com a minha cabeça estourando e meio zonzo, caminhei para a frente da casa em que estava havendo a festa que eu e os meninos estávamos. Acho que exagerei na bebida. Mas tipo assim, só um pouco.

Eu tô todo fudido, precisava distrair um pouco, mesmo sendo impossível quando o meu problema estava na festa.

Começo a escutar passos apressados e uma respiração pesada se aproximando de mim. É só pensar no diabo que ele aparece.

ContrapartesOnde histórias criam vida. Descubra agora