08.

2K 147 107
                                    

21:45 da noite, Sábado
Califórnia, residência dos Castellani.

21:45 da noite, SábadoCalifórnia, residência dos Castellani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho no relógio e vejo o horário. Tá, talvez eu tenha me atrasado mais do que eu esperava. Muito mais do que eu esperava.

Paro meu carro em frente a casa da Robin, e já consigo ver um monte de gente.

Credo, pessoas.

Escuto um barulho alto, e quando olho pro lado vejo uma garota jogada no vidro do meu carro, com às mãos e a cara no vidro. Porra, se for o que eu estou pensando.

Será que sabem que eu estou dentro do carro?

Abaixo meu vidro e a garota arregala os olhos, logo em seguida olhando para o namorado, ou seja lá o que ele for, que se encontrava da mesma forma.

- Aí meu Deus, me desculpa!- Ele pede.

- Porra, você só toma decisões erradas! Eu falei pra gente ir pra um quarto lá em cima!- A garota grita pro menino que está ao seu lado.

- Me poupe né Heather, você resolveu fazer aqui porque quis.- Ele diz e logo em seguida revira os olhos para a tal de Heather.

Ela tem cara de usuária de droga.

A garota bufa, em seguida olha para mim e fala:

- Se espera um pedido de desculpas meu, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Após falar isso, ela se vira em direção ao garoto e saí puxando o mesmo.

O tal do ser humano é muito estranho.

Saio do carro, e vou andando em direção a entrada da casa.

Como já era de se imaginar, estava uma zona. Adolescentes bebendo, fumando, dançando, se comendo, pra tudo quanto é lado. A música alta ecoava por todo o ambiente, junto de gritos e risadas escandalosas. Garotas dançavam enquanto se esfregavam em qualquer garoto que aparecia em seu lado. Eu, felizmente, fui um deles.

Quando vou adentrando mais a casa, consigo escutar barulhos de água, e a gritaria se intensificar.

Ando um pouco mais, chegando na área de lazer da casa. Não demoro muito e já avisto meus amigos.

Tento chegar neles mais parece impossível. A cada passo que dou esbarro em alguém diferente. E nesse exato momento não foi diferente, só foi pior, porque o Ser Abençoado De Luz, estava com uma bebida nas mãos, o que fez com que derrubasse tudo em mim.

- Mas que porra voc- Me calo rapidamente ao perceber quem era.

Samantha.

- Argh, olha o que você fez!- A morena diz entre dentes, deixando evidente sua irritação.

ContrapartesOnde histórias criam vida. Descubra agora