18:19 da noite, Segunda
Califórnia, residência dos CarpenterViram? Não me atrasei tanto assim.
Paro o carro em frente a minha casa e saio.
Procuro com meus olhos a morena mas não a encontro.
Me preocupei tanto assim para quando eu chegar a bonita nem aqui estiver!?
Bufo e caminho em direção a porta da casa. Tiro minhas chaves do bolso e abro a porta, logo em seguida entrando e fechando a mesma atrás de mim.
O cheiro de lavanda me invade, e então logo pude perceber que a casa foi limpa hoje.
- Mãe?- Grito ela, ainda estando no hall de entrada.
Ando em direção a cozinha, escutando a conversa da mesma.
- Mãe!?- Chamo ela de novo, agora estando mais próximo ao local.
- Filho, eu estou aqui com a Samantha!- Ela grita do outro cômodo.
Arqueio uma sobrancelha e acelero meus passos. Entro dentro da cozinha, e vejo Samantha, minha mãe, e Matteo.
O pirralho está sentado no colo da morena, enquanto brinca com os vários brincos de sua orelha. Já minha mãe, está sentada logo a sua frente, tomando seu café.
- Oi meu filho. Você demorou, o que aconteceu?
- O trânsito estava horrível.- Minto.
- E falando que era para eu não me atrasar.- Diz enquanto revira os olhos.
Algum dia desses, ela vai revirar os olhos e eles não vão mais voltar para o lugar. Já perdi a conta de quantas vezes ela revirou eles hoje.
- Nós temos um trabalho para ser feito, não sei se você se lembra.- Ela diz sarcástica.
- Não posso sair voando por cima dos carros.- Devolvo na mesma entonação com um sorriso cínico.
- Vocês dois parecem cão e gato.- Minha mãe diz rindo.
A morena mais uma vez revira os olhos e então coloca meu irmão no chão.
- Vamos resolver isso logo.
- Só me acompanha.- Sem dizer mais nada começo a sair da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...