06:00 da manhã, Sábado
Califórnia, residência dos Carpenter.- Aí meu Deus como eu te odeio!- Fala a garota ao meu lado rindo feito uma louca.
- Eu também te amo, docinho.- Falo e a mesma me olha debochada. Ficamos cinco segundos nos encarando assim e logo depois explodimos de rir.
Eu simplesmente amo essa sensação de estar com ela. É tão... Mágico.
- Sabe Lucas, às vezes eu penso, imagina se algum dia a gente parar de se falar, ou se um de nós morrer, o que faríamos?- Me pergunta mudando totalmente o rumo de nossa conversa.
- Bom, se você morresse eu ia junto, isso é um fato. E eu acho, que é meio improvável um dia a gente parar de se falar.
- Tá, eu sei que é, mas e se a gente parasse?
- Por que essa pergunta do nada?
- Só responde!
- Tá, tá. SE a gente parasse de se falar, eu acho, que eu não conseguiria ficar completamente longe de você, sabe? Eu não sei explicar. Não consigo me ver sem limpar às merdas que você faz, nem que seja pelas sombras.- Digo dando ênfase no "se".
- Então você ficaria cuidando de mim de longe?- Me pergunta com um brilho nos olhos.
- Claro.
- Eu acho que seria mais fácil eu limpar às merdas que você faz!- Diz dando uma gargalhada.
Ah, eu amo essa risada...
A paz que ela me traz é inexplicável. Queria poder tê-la ao meu lado para sempre. Não importa o que acontecesse, eu nunca abandonaria ela.
Em meio às nossas risadas consigo ver de longe uma gazela correndo até nós.
No caso, essa gazela é o Mitch.
- Finalmente encontrei vocês!- Fala com fôlego curto.
- Eu tinha te mandado mensagem falando onde nós estávamos!- A garota falou ao meu lado.
- Meu celular está descarregado.- Diz tirando o celular do bolso e nos mostrando a tela do mesmo.
- Tudo bem Lucas?- Me pergunta o mesmo sorrindo.
- Tudo ótimo, e contigo?
- Melhor agora.- Fala e no mesmo instante pude ver às bochechas do mesmo ficando vermelha.
Em uma fração de segundos todo o cenário mudou e agora eu me encontrava na sala de estar da minha casa, com uma Samantha furiosa me encarando.
- Eu não acredito que você fez isso com ele!- Gritou furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrapartes
RomanceSamantha, Camila e Brenda, são três irmãs adotadas, quê, agora, estão enfrentando seu último ano no colégio. Pressão, comparação, estresse e muita, muita raiva causada por Eles, o trio mais popular de todo colégio. Os garotos que tem como missão imp...