23.

590 63 35
                                    

Sábado, 18:46 da tarde
Califórnia.

- Você anda meio estranho, o que tá acontecendo?- Lucas perguntou caminhando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você anda meio estranho, o que tá acontecendo?- Lucas perguntou caminhando ao meu lado.

Estávamos indo na casa do Peralta, pegar alguns registros das últimas semanas.

- Como assim?

- É. Você anda meio distante, aconteceu alguma coisa?- Ele se posicionou na minha frente.

- Não sei do que você está falando.- Passei por ele, o empurrando pelo ombro.

- Sabe que eu não sou o Carlos, né? Vai cara, me conta. O que aconteceu?- Ele insistiu, voltando a se posicionar a minha frente.

- Não aconteceu nada. Absolutamente nada, e esse é o problema! Ela não me responde, e agora finge que eu não existo! Eu não sei mas o que eu faço com essa garota.

- Como assim? Espera aí! Henrique Morales, apaixonado? Vamos soltar fogos de artifício, meu povo!- Ele simplesmente berrou.

- Tem como falar baixo porra!?

- Sorry... Errei, fui moleque.- Falou abaixando a cabeça, fingindo estar triste consigo mesmo.

- Você é tão idiota.- Revirei meus olhos.

- Eu sei que você me ama, amorzinho.- Ele riu e logo em seguida mandou um coração minha direção.

- Tô te achando meio gay hoje.

- Eu sou afeminado todos os dias, como percebeu isso só hoje?

- Na verdade eu sempre achei que você tinha o molho.

-Cuidado, você é o primeiro da minha lista, Morales.

- Não vou te dar meu precioso não, se saia fiote.

- Nãm, também não quero mais não. Vou atrás do Carlão.

Nós rimos.

- Água Oxigenada, já tá mudando de assunto? Eu quero saber quem é a sortuda.

- Em primeiro lugar: Já falei que meu cabelo é natural!
Em segundo lugar: Se depender de mim vocês nunca irão saber quem ela é.

- Claro que temos que saber, até porque seremos seus padrinhos, bebê.

- Como vocês tem a coragem de ainda falarem que eu sou o emocionado?

- Mas é. Do nosso relacionamento você sempre será o mais emocionado.

ContrapartesOnde histórias criam vida. Descubra agora