amor

2.3K 268 55
                                    


  Terça-feira foi igual a segunda. Bem, com a exceção de que dessa vez ele não havia tomado café da manhã sozinho. Remus e Sirius o fizeram companhia, assim como o adorável Teddy.
  Aquele garotinho era uma fofura sem fim, e parecia gostar de brincar com ele.

  Sirius e Remus trabalhavam no mundo trouxa, coisa que estava se tornando cada vez mais comum entre os bruxos. Remus era um professor em um ensino médio local, e Sirius trabalhava como tatuador.

  Costumavam deixar Teddy em uma escolinha, mas depois de Draco os assegurar que não via problemas em cuidar do garoto, o ômega passou a tomar conta dele. Pelo menos naquela terça.

  - Teddy, por favor se comporte, e-
  Antes que Remus pudesse continuar com seus avisos para o filho, a campainha tocou, o interrompendo bem na hora.
  Lupin foi confuso até a porta, Draco assistindo tudo sentado no chão, ao lado de Teddy, que tinha insistido para eles brincarem.
  A porta de abriu, revelando Harry, que estava com seu uniforme de Auror e tinha James e seu colo.
  - Oi, Harry.- Remus, mesmo que confuso, abriu um sorriso que foi retribuído pelo alfa moreno.
  - Oi, Remus. Posso entrar?
  - Claro.- Ele andou para o lado, dando espaço para o homem de cabelos negros passar.

  - Tá tudo bem?
  - Mais ou menos. A Molly ficou doente e não pode ficar com o James, e eu não sabia onde deixar ele. Vai trabalhar hoje?
  - Eu vou.
  - Ah, que merda...
  - Posso ficar com ele.- Draco falou, fazendo os dois alfas o olharem, um silêncio estranho reinando na sala por um momento.

  - Tem certeza?
  - Claro. Eu vou ficar de olho nele e no Teddy. Sem problemas. - O loiro falou tranquilo, se levantando e indo na direção de Potter.

  James, mesmo que um tanto sonolento, assim que viu Draco na frente dele, começou a dar gritinhos animados, esticando as mãos na direção do loiro.
  - Tio bonito!
  - Oi, James!- Ele abriu um sorriso, pegando o garotinho no colo sem qualquer hesitação. O bebê abraçou seu pescoço, o dando vários beijinhos na bochecha.

  Harry sentiu algo estranho no peito assim que ouviu o riso saindo dos lábios de Malfoy, o mesmo parecendo radiante.

  - Não tem problema mesmo?
  - Não. Pode deixar ele comigo, vou cuidar bem, prometo.

  Cuidar daqueles dois seria uma verdadeira terapia para Malfoy.

  - Obrigado,Malfoy. - Harry suspirou de alívio, se aproximando do ômega e dando um beijinho na cabeça do filho. - Se comporta, viu Jamie?
  - Uhum! Tchau papa!
  Ele acenou do volta para o menino, torcendo para Ginny não ficar sabendo daquilo.

  Ela iria matar ele se soubesse que tinha deixado Malfoy cuidando do filho deles.

  - Bem... Boa sorte.- Remus riu, saindo da casa junto do afilhado, deixando Malfoy junto das duas crianças.

  Ele estava bem feliz com a situação, na verdade.
  - Vamos brincar nós três, que tal?

  [...]

  Harry chegou com a cabeça cheia no trabalho. Ele tinha dormido no sofá, Ginny falando que não queria dormir do lado dele. O casamento dele estava se despedaçando cada vez mais, e já não sabia o que fazer.

  E se o divórcio afetasse James?

  Mas também... Será que aquelas brigas não iriam afetar ele de uma forma ainda pior?

  Não sabia mais o que fazer, ele tinha que ser honesto. Principalmente com a forma que seu coração palpitou ao vê-lo rir com James no colo.

  Lá no fundo... sabia o que estava sentindo. Mas se recusava a reconhecer que se sentia atraído pelo ômega, principalmente enquanto ainda estava casado.

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora