bebida

2.3K 268 32
                                    

ATENÇÃO ⚠️
No meu universo, homens ômega e mulheres alfa são intersexuais, logo, possuem os dois órgãos reprodutivos.

  Draco quase pulou de felicidade quando aquele enterro acabou, estando sem paciência para todas aquelas pessoas. Black tinha feito seu pai se retirar na mesma hora depois da pequena discussão.

  Acreditou que nada de mais aconteceria pelo resto do dia, até ouvir aquela pergunta sair dos lábios de Sirius.

" - Tem problema convidar o Harry para jantar em casa essa noite?
  - Claro que não. Sem problemas. "

  A ideia de vê-lo, passar ainda mais tempo consigo, tinha o deixado animado. Quem ligava que ele havia acabado de ficar viúvo? Só seria uma conversa amigável, de qualquer maneira. Nada além....

  Lembrava vividamente da sua época em Hogwarts, de como observava Harry de longe, suprimindo suspiros apaixonados quando o via fazer coisas ordinárias ou não. O irritava, xingava e fazia todo tipo de coisa para chamar sua atenção. Reconhecia que ele era um baita imbecil por ter feito aquilo na infância, mas os tempos haviam mudado.

  Claro, com a exceção de sua atração ridícula por Potter.

  Não conseguia necessariamente se sentir mal por estar interessado em outro homem após a morte de Ivan. Todo o carinho que nutria pelo homem se foi no momento em que as mãos dele foram ao seu pescoço, tentando estrangula-lo.

  Se sentia livre para fantasiar com o moreno, principalmente ao saber que ele estava se divorciando. Provavelmente seria julgado se as pessoas pudessem ler seus pensamentos, mas esse não era o caso, então não se importou.

  Até onde ele sabia, ninguém naquela casa sabia Legilimência.

  Se viu se arrumando mais do que o necessário, até passando perfume. Torcia para os homens não notassem esse esforço extra da parte dele. Provavelmente receberia alguns gritos da parte de Potter se soubesse o que pensava sobre si.

  (Ele mal sabia da verdade.)

  - O que eu estou fazendo?- Sussurrou para si mesmo enquanto penteava seu longo cabelo loiro.
  Só conseguia lembrar dos sorrisos que tinha trocado com Harry naquela manhã, o de suas palavras de conforto antes de se retirar do cemitério.

  Ele precisava parar de ser tão gentil, antes que Malfoy ficasse maluco. Ou apaixonado.

  Talvez os dois.

  Só foi para o andar de baixo quando viu que já havia escurecido. Encontrou Teddy no sofá, olhando para a TV enquanto abraçava um de seus bichinhos de pelúcia. Remus e Sirius estavam logo ao lado, ambos com taças de vinho em mãos, conversando felizes um com o outro.

  Eles eram um casal muito bonito.

  - Oi, Draco.- Remus foi quem o notou primeiro, o cumprimentando e chamando a atenção do marido ao fazê-lo.
  - Oi.
  - Tá... tudo bem?- Sirius perguntou meio sem jeito, sem se saber se estava referindo-se ao encontro com Lucius, ou simplesmente toda a situação com Ivan.
  - Estou melhor. Obrigado. - Eles assentiram um para o outro, sua fala deixando o casal mais velho tranquilo.

  Antes mesmo que qualquer um deles pudesse falar algo, a campainha tocou, dando um leve susto em Draco. Mas seu coração logo passou a ficar disparado, lembrando quem estaria do lado de fora.

  "Se acalma. Nem parece que tem 23 anos! É só o Potter."- Falou para si mesmo, em uma tentativa de se acalmar.

  Como já havia esperado, era Harry quem estava do outro lado, com suas roupas casuais de sempre e o cabelo preto bagunçado. Mesmo de uma forma tão simples, ele conseguia o atrair.

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora