finalmente

2K 207 16
                                    


  Ele não disse nada quando voltou para casa, encontrando o namorado na cozinha, bebendo um café em silêncio e olhando pela janela, parecendo perdido em pensamentos. Draco suprimiu um suspiro. Era óbvia a tristeza nos belos olhos do homem que ele amava.

  Andou devagar até Harry, fazendo questão de suspirar baixo, para que o outro o notasse e não levasse um susto.
  O moreno deixou a xícara de café na bancada, sorrindo de leve ao olhar para o lado e ver o ômega, que logo se colocou ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro.

  O silêncio entre eles era gostoso, calmo... Sentiam uma certa paz ao ficarem na presença um do outro.

  - Deu tudo certo? No que você tinha que resolver?
  - Acho que sim.- Malfoy respondeu o oferecendo um pequeno sorriso, antes de pegar sua mão e dar um leve aperto.- Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora?
  - Não. Eles ainda estão dormindo pesado.
  O loiro queria perguntar para o outro como ele estava se sentindo, mas não sabia se deveria fazer isso. Virou o rosto, dando um beijo na bochecha do amado, que acabou por rir baixo com o contato.

  - Eu te amo.- Harry sussurrou, beijando a boca do outro com carinho, demorando bastante para se separar. Ele segurou o rosto de Malfoy, olhando com carinho para cada detalhe na face do mesmo, pensando em como ele era lindo.
  - Eu também te amo.- Draco sorriu.- Mas você tá melhor? Sei que está chateado.
  - É... Ainda estou. Acho que vou ficar por um tempo. Desculpa estragar o clima.
  - Não precisa se desculpar. Weasley é um imbecil. E eu sei que você está feliz com o nascimento do Scorpius, não precisa se preocupar em demonstrar isso.
  - Tudo bem...- Potter suspirou, antes de abraçar o namorado, escondendo seu rosto no pescoço do mais baixo.- As vezes eu tenho medo de que isso seja um sonho. Você, o Scorpius...

  Malfoy ficou confuso ao escutar aquilo, fazendo carinho no cabelo bagunçado do alfa.
  - Bem... Posso te dar a certeza que eu sou real. E eu te amo de verdade. Seus filhos também.

  Draco podia dizer o mesmo. Sua vida antes de ter se reencontrado com Harry era tão diferente, que era até difícil de compreender todas as mudanças que haviam ocorrido.
  Finalmente estava feliz, realizando os sonhos que pensou que nunca alcançaria... E agora estava com alguém que o amava de verdade. Não o amor que Ivan fingia ter por si.

  O loiro se assustou quando o mais alto desfez o abraço e simplesmente o pegou no colo sem mais nem menos, tirando um breve grito do mesmo.
  - Harry!- Falou surpreso, rindo de leve.- O que você tá fazendo?
  - Te levando pro sofá pra te encher de beijos.- O homem falou com um sorrisinho no rosto, o que trouxe um certo alívio para o peito de Malfoy, finalmente vendo seu namorado com um humor melhor.

  Potter fez como havia falado, levando o outro até o sofá, onde o deitou, apenas para deitar por cima e começar um beijo lento, que era de tirar o fôlego de ambos.

  Draco passou as mãos pelas costas do alfa, o puxando para perto, seu coração palpitando com o contato. Se sentia nas nuvens, e esperava que o outro também se sentisse. Assim que separaram o beijo, apenas olharam um para o outro, sorrisos em seus lábios, e paixão em seus olhos.

  Logo o ômega o puxou mais uma vez, iniciando outro beijo.

  Iriam aproveitar enquanto as crianças não estavam acordadas.

  [...]

  Harry achava a coisa mais adorável do mundo a maneira atenta que James assistia Scorpius observar ao redor, tendo uma chupeta na boca, muito acordado.
  - Scowpius quietinho.- Ele falou sentado ao lado do pai, que segurava o bebê no colo, enquanto o namorado lia um livro em silêncio.
  - Ele vai demorar um pouquinho para aprender a falar, filho. Ele vai ser quietinho mesmo.- Potter riu, fazendo um carinho breve no rosto do garotinho, que ainda olhava interessado para o bebê recém-nascido nos braços do pai.
  - Ah...

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora