aniversário

1.7K 224 7
                                    


  O tempo passou, e ao contrário do que os homens achavam... a situação não melhorou. Draco ainda se sentia culpado pelo segredo que escondia, e Harry estava arrasado por ter a impressão de que o ômega não queria ele, principalmente por estar carregando o filho de "outro homem". Chorava de noite de tempo em tempo, se recordando dos beijos gostosos de Malfoy, ou como tudo sobre ele era viciante.

  O que ele menos esperava, durante aquele sábado quente e silencioso, era uma batida em sua porta. James estava com Ginny, como haviam planejado fazer depois do divórcio, os dois nem sequer trocando palavras ao se verem.
  Se levantou meio confuso do sofá, indo até a porta, e ficando ainda mais confuso ao ver Sirius ali, com uma mochila nas costas.
  - Sirius?
  - Bambi! Como vai?
  Ele revirou os olhos com o apelido, mesmo assim um riso escapando de seus lábios.
  - Bem. Aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou, subitamente preocupado com a presença do alfa mais velho.

  - Não, calma.- Sirius riu.- O Draco tá se mudando, e... queria saber se quer ajudar? Não sabia se você tinha algo pra fazer, e tem certas coisas que é melhor fazer com as mãos ao invés da magia.
  - Oh. Pra onde ele está indo?
  - Uma vizinhança de alto padrão. Incrivelmente, é trouxa. Acho que o pai dele iria enfartar se ficasse sabendo. - Black comentou com bom humor, fazendo o afilhado sorrir de leve.
  - Tudo bem. Eu ajudo sim.- Harry colocou seus sapatos, que estavam logo ao lado da porta, e logo seguiu o padrinho para o lado de fora.

  - Nunca vi uma pessoa tão difícil de convencer, sabia? Quase me matou porque eu disse que ele não podia ficar arrastando as coisas sozinho. Quem diria que ômegas grávidos seriam tão nervosos, não?- Sirius comentou casualmente, entregando um capacete para o moreno, enquanto colocava o seu próprio.
  - Malfoy sempre foi difícil de convencer.
  - É... Ainda acho incrível que ele não parece ligar que o filho é do Ivan. Aquele cara era um filho da puta.
  Isso trouxe um gosto amargo para a boca do jovem alfa, que só queria encerrar aquele assunto de uma vez. Fazia tanto tempo desde que tinha recebido a notícia da gravidez...

  Parte de si ainda queria acreditar que era tudo um pesadelo. Faziam quase... três meses? Harry não tinha certeza, mas parecia uma eternidade, e ele sabia que estava se fechando mais e mais, quase nunca vendo seus amigos, e não compartilhando como se sentia em momento algum.
  Subiu na moto e respirou fundo, se preparando para a velocidade, já que Sirius sempre corria bastante quando dirigia. Ele continuou deixando James nos cuidados de Draco, e sempre ficava com o coração palpitando no momento que se encontrava com o loiro.

  Como não ficaria? Malfoy era tão bonito que chegava a deixar ele sem fôlego.

  Potter ficou surpreso ao ver o lado de fora da casa que Malfoy havia comprado. Podia ser considerada uma mansão, na verdade. Era azul claro e tinha detalhes elegantes em branco, tendo pilares sustentando a fachada da frente. Era algo que gritava "Draco". Elegante, e caro.

  Mas o espaço definitivamente era desnecessário.

  Sirius estacionou a moto na frente da casa, ele e o afilhado tirando o capacete na mesma hora.

  Foi Potter quem tocou a campainha, sentindo um nervoso esquisito com a ideia de estar entrando na casa que seria apenas de Draco.
  A porta foi aberta um tempinho depois, revelando o ômega, que usava vestes bruxas, mesmo agora morando em um bairro trouxa. Era um verde sonserino muito bonito, contrastando com o cabelo do homem que estava solto e belo como sempre. O loiro arregalou os olhos de leve ao ver quem estava em sua porta, esperando ver outra pessoa.

  - Oh. Oi.- Ele disse meio nervoso, não sabendo lidar com a proximidade entre ele e Potter.
  - Vim com o Sirius pra ajudar na mudança. - Se explicou de uma vez, seu padrinho logo se colocando ao seu lado.
  - Resolvi trazer uma ajudinha. Tem problema?
  - Claro que não. Entrem, por favor.- O loiro terminou de abrir a porta, o lado de dentro sendo ainda mais bonito do que o de fora. Malfoy já tinha começado a decorar algumas coisas, como podia ver.

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora