estresse

1.8K 236 14
                                    


  Assim que James acordou, ele pareceu confuso por uma fração de segundos antes de abrir um sorriso, mostrando seus dentinhos. Draco não pôde deixar de rir com a cena, deixando de lado como estava irritado com aquele enjoo sem fim que sentia.

  - Tio bonito!- O bebê se ajeitou no colo do homem, tocando o seu rosto com suas mãos gordinhas.

  - Oi, Jamie. Dormiu bem?- Ele fez carinho na cabeça do garoto, sentindo seu humor melhor com apenas aquela interação.

  - Cadê papai?

  - Ele foi trabalhar, e me deixou cuidando de você. Que nem aquela vez, lembra?

  James assentiu, resolvendo pegar uma das mechas do cabelo do ômega e ficar brincando. Draco teve que se controlar pra não tirar as mãos da criança dali, apenas torcendo para o garotinho não puxar. Puxões de cabelo só o remetiam Ivan.

  E não precisava pensar nele....

  Não tinha planejado muito bem o que fazer, mas já tinha observado Teddy vezes o suficiente para saber o que crianças gostavam de fazer. E bem... ele sempre ficava fantasiando sobre ter filhos, não seria um problema para si descobrir os gostos do pequeno Potter.

  - O que você quer fazer? Posso colocar um desenho, que tal?

  - Quelo!

  - Tudo bem. Fica aqui, quietinho. - Ele tirou o menino do seu colo com cuidado, o ajeitando no grande sofá da sala.

  Pegou o controle da televisão e depois de um certo tempo tentando se recordar de qual era o número que precisava apertar, finalmente conseguiu, ouvindo um riso de animação vindo do bebê assim que o desenho apareceu.

  Draco só iria sentar ao lado dele. Apenas isso.... Mas era claro que aquele enjoo irritante tinha que o acertar com tudo, quase vomitando ali mesmo. Tentou sair rapidamente mas sem alertar James, correndo até o banheiro mais próximo.

  Mal teve tempo de alcançar o vaso sanitário antes de botar tudo o que havia comido para fora. Seus olhos lacrimejaram com todo aquilo acontecendo, principalmente porque ele não conseguia se desfazer da náusea.

  - Ugh.... merda.- O loiro resmungou, logo vomitando um pouco mais. A cabeça dele começou a doer no meio de tudo aquilo, o que estava o deixando meio perdido. Talvez realmente devesse ir ver um profissional...

  Não fazia sentido estar tão mal, fazia?

  Se abraçou com força, uma hipótese surgindo em sua mente, o amedrontando terrivelmente. Ele não podia ter...engravidado. Podia?

  - Puta que pariu. Que seja qualquer coisa menos isso.- Sempre quis ser pai, ter filhos... Mas não daquele jeito. Engravidando do homem que ele tinha uma paixão idiota não correspondida.

  Ele estava se precipitando. Só isso....

  Draco respirou fundo, secando suas lágrimas e se levantando com um pouco de dificuldade. Uma tontura sempre o atingia naqueles momentos.

  Enquanto torcia para estar errado, se dirigiu até a sala, vendo que James tinha o obedecido, olhando atento para a televisão.

  - Voltei.- Falou baixinho, se sentando ao lado da criança, que logo colocou a cabeça em seu colo. Pelo menos a fofura do garotinho estava o distraindo de todas as coisas que pareciam infiltrar sua mente.

 

  Draco respirou fundo mais uma vez, decidindo focar em cuidar de James, e não surtar com a hipótese que tinha criado. Iria ficar tudo bem....

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora