irmão

1.6K 206 4
                                    


  Seus padrinhos foram embora, e Potter pôde notar facilmente a maneira que Draco ficou mais tranquilo com toda a ideia de contar a verdade, o que era um alívio para o moreno, que já não estava mais aguentando mentir.
  Assim que voltou para o quarto, ele se sentou novamente ao lado do namorado, que parecia estar cansado mesmo tendo dormido a pouco tempo atrás.

  Harry conseguia entender.
  Parecia ser realmente cansativo passar por aquilo tudo, e ainda fornecer comida pro bebê. Ômegas e mulheres beta eram guerreiros, era tudo o que Potter tinha a dizer.

  - E aí? Tá se sentindo melhor?
  - Por ter contado?
  - É.- Ele ofereceu um sorriso para o loiro, se colocando de baixo das cobertas também, puxando-o para que ficassem praticamente abraçados.
  - Acho que sim... Não esperava algo muito ruim deles. Mas- Ele suspirou.- Como eles disseram... As outras pessoas que se fodam. Meu filho nasceu saudável, e é a criatura mais linda que eu já vi. Já é mais do que eu poderia ter sonhado.
  Harry ficou até surpreso com o tom que o outro havia usado, nunca tinha o visto tão feliz, olhando para um Scorpius adormecido em seu colo.

  - Eu te amo.- O loiro sussurrou depois de um tempo, olhando o moreno nos olhos. Potter sorriu pequeno, dando um beijo carinhoso e demorado nos lábios do namorado, que estavam um pouquinho gelados.
  - Eu também te amo. E amo o Scorpius, e o James. Que eu tenho certeza que vai gostar muito da notícia. - Ele falou baixinho, fazendo carinho no cabelo loirinho do filho. Achava meio irreal como ele tinha ajudado a criar um coisa tão delicada e bonita.
  - Espero que ele goste. Por mais que eu duvide muito que sua ex mulher vá gostar deles crescendo juntos.- Draco riu, se divertindo só de imaginar.
  - Ela vai ter que aprender a lidar. Quero ser o mais presente possível pro Scorpius.

  - E por que você não seria?- O loiro disse meio sonolento, mas ainda olhando apaixonado para o homem na frente dele. Seu corpo podia estar dolorido, e extremamente cansado... Mas estava feliz.
  - Nós não moramos juntos, sei lá.- Ele disse meio sem jeito, rindo em seguida.
  - É só morar.
  Harry o olhou surpreso, enquanto Malfoy apenas continuou a fazer carinho no rosto do outro com a mão que estava livre.
  - Você tá falando sério?
  - Claro que sim, meu amor. Agora... pode desligar a luz? Eu estou com muito sono.
  - C-Claro.- O alfa gaguejou, seu coração disparando ao ouvir Draco chamá-lo daquela maneira.

  Ele era o único que usava apelidos carinhosos no relacionamento, e realmente não se importava com isso. Então foi pego de jeito ao escutar aquelas coisas, sem falar que o ômega simplesmente tinha dito para eles morarem juntos.

  Pegou Scorpius do colo do namorado, de forma que ele pudesse se ajeitar melhor na cama.
  - Não acha melhor deitar ele no berço agora? Para ele já ir se acostumando?
  - Ele nasceu faz pouco tempo.. Vai estranhar ficar longe de mim. Deixa só hoje.- Malfoy falou o olhando de uma maneira que seria impossível negar. Faria todas as vontades daquele homem facilmente.
  - Claro.- Harry disse sorrindo pequeno, rodeando alguns travesseiros para que nenhum deles acabassem esmagando o bebê no meio do sono, mas de forma que Scorpius ainda sentisse a presença de Draco.

  (Ele tinha a leve impressão de que quem iria estranhar ficar longe era Malfoy, e não o bebê, mas obviamente não disse nada.)

  - Nox.- Falou mais uma vez, tendo uma certa preguiça de se levantar mais uma vez para apagar a luz pelo interruptor.

  Não estava nem perto de anoitecer, mas o cansaço da madrugada que virou acordado o pegou, e logo se viu dormindo ao lado do amado e do filho deles, todos em paz no silêncio da grande casa.

   [...]

  Na madrugada, Scorpius chorou apenas uma vez, para a felicidade dos homens. Foi Harry que levantou, trocando a fralda do bebê antes de voltar para a cama. Draco insistiu que ele podia voltar a dormir, mas o moreno sabia que o namorado precisava descansar.

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora