pai

2.3K 282 22
                                    


  As coisas deram certo, para o alívio de Draco, e ele logo foi liberado pelos aurores. Planejar o enterro de seu, agora, ex-marido, o fez se sentir estranho, principalmente sabendo que ele era o "culpado" pela morte do homem.
  Desde o incidente, não conseguia dormir direito a noite. Sabia que havia sido por legítima defesa, mas ainda se sentia pesado por ter tirado a vida de alguém.

  Dois dias após a morte de Ivan, e o ministério ter analisado de todas as maneiras como alfa havia morrido, o funeral aconteceu. O dia amanheceu lindo, por mais irônico que fosse.

  Draco quase se arrastou da cama, vestindo preto da cabeça aos pés, se perguntando... como diabos estava indo para o segundo enterro de alguém da família dele em menos de dois meses?

  Não havia mexido no lado da cama onde Ivan esteve dormindo enquanto residia na casa do primo de sua mãe. Parte de si tinha medo de ser assombrado pelo homem se mexesse em suas coisas.
  Assim que abriu a porta do quarto, já conseguiu ouvir, mesmo que de uma forma bem distante, a conversa do casal de homens no andar de baixo. Ele suspirou baixinho, descendo as escadas lentamente.

  Já estava exausto, e o dia nem havia começado. Só conseguia lembrar do enterro da mãe dele, o que fez seu humor ficar ainda pior.

  Assim que seus sapatos alcançaram o chão do primeiro andar, foi recebido por um abraço apertado de Teddy, que ainda não tinha entendido todo o conceito da morte ainda. Seus pais só o falaram para não tocar no nome de Ivan, e ser respeitoso com o homem loiro.

  - Oi, tio Draco. - O menino sorriu para ele, e por educação, Malfoy forçou um sorriso de volta. Amava aquele garotinho, mas estava difícil se sentir muito feliz no momento em que ele se encontrava. Depois da ida no Ministério, não tinha certeza se estava ou não em um pesadelo.
  - Oi, Teddy.- Disse baixinho, andando em direção à cozinha assim que a criança o soltou. Precisava de um chá preto bem forte pra ir para aquele enterro.

  Sirius e Remus conversavam baixo sobre algo, e pelos olhares que Draco recebeu assim que entrou na cozinha, ele tinha quase certeza que o assunto da conversa era ele.
  - Bom dia, Draco.
  - Difícil ser um bom dia.- Foi tudo o que respondeu, torcendo para ninguém no enterro achar estranho o fato dele não derramar lágrimas de tristeza.

  Não conseguia chorar por Ivan.
  Não ao se lembrar que ele tinha tentado o matar simplesmente por querer um divórcio ao descobrir uma traição.

  Só enfrentaria tudo em silêncio, com um olhar melancólico que se recusava a deixar seu rosto.

  Era bom o suficiente para enganar as pessoas, e fazê-las acharem que estava triste por seu marido.

  [...]

  Harry, mais uma vez, havia sido convidado por Sirius para um enterro. Não iria ir, não mesmo... mas parte de si queria ver Draco.
Não entendia mais o que estava sentindo. Sentir-se atraído por alguém como Malfoy era compreensível, ele era um homem muito bonito.

  Mas não podia.
  Estava no meio do processo do divórcio, e o ômega estava enfrentando algo extremamente difícil em sua vida. Além de ter ficado viúvo, seu ex-marido tinha tentado matá-lo.

  Não tinha como lidar bem com aquilo.

  Colocou uma camiseta preta e uma calça jeans. Estava quente e ele não sabia como se vestir naquele tipo de ocasião. E também... não era como se ele se importasse com a morte de Ivan.

  Bem pelo contrário....

  Ginny estava na cozinha, parecendo tranquila, algo raro de se ver. Talvez o divórcio realmente fosse bem melhor no caso deles.
  - Uh... Tô saindo, daqui a pouco eu volto.
  - Tá.- Ela falou sem olhar para ele, não dando a mínima para onde o moreno ia, focada completamente no café que estava fazendo.

  Talvez fosse melhor ele realmente não contar que o marido de Malfoy havia morrido, podiam estar se divorciando, mas não tinha ideia se ela ainda teria um episódio de ciúmes ou não.
  Saiu de casa sem olhar para trás, suas costas reclamando um pouco por estar dormindo só no sofá e não em uma cama.

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora