chegada

1.6K 227 12
                                    


  Sirius e Remus foram visitar o jovem loiro pelo menos duas semanas depois de toda a situação no Natal. Era um sábado, já que estariam livres do trabalho e teriam tempo de ver como Malfoy estava indo.
  Remus segurava a mão de Teddy, que estava meio confuso, não reconhecendo o lugar onde estava. Sirius bateu na porta, todos bem agasalhados, já que o frio de janeiro ainda estava bem forte.

  - A gente não devia ter avisado antes, Sirius?
  - Se ele estiver ocupado, nós vamos embora, Moony. Simple assim!- O outro respondeu, se ajeitando ao ouvir a porta destrancar.

  Malfoy abriu a porta cuidadosamente, relaxando ao ver quem era.
  - Oh. Oi, gente.- Falou terminando de abrir a porta. O loiro não tinha ideia que eles iriam o visitar, senão teria falado para Harry ir para sua casa de noite.
  - Oi. Espero não estarmos te atrapalhando. - Remus falou oferecendo um pequeno sorriso, vendo a postura levemente ansiosa do homem na frente dele.
  - Claro que não. Oi, Teddy!- Ele falou para o menino, que o abraçou o melhor que pôde com sua baixa estatura, e a barriga de grávido do ômega
  - Tio, me pega no colo?
  - Eu não posso.- Ele riu.- Daqui uns meses eu consigo, okay?

  Ele fez um biquinho irritado, mas assentiu. Seu humor melhorou um pouco assim que Sirius o pegou no colo, a pequena família entrando na casa gigante do loiro.
  - Vocês querem alguma coisa pra beber?- Perguntou Draco, antes de levá-los para sala, onde ele sabia que Harry estava.
  - Não. - O casal disse praticamente em união, seguindo o ômega pelo corredor bem arrumado.

  Draco respirou fundo, se preparando para perguntas. No dia anterior, havia feito sete meses de gestação, e ele só podia dizer que estava se sentindo irritado grande parte do tempo. Principalmente com a maldita dor nos pés, que perseguia ele sem misericórdia. Na verdade, antes do casal de alfas chegar, ele estava no sofá, com o namorado fazendo massagem em seus pés, enquanto ele devorava mais uma caixa de chocolates.

  - Uh... Oi?- Potter riu sem jeito ao ver seus padrinhos na sala, que pareciam tão confusos e surpresos quanto ele.
  - Não sabia que você estava aqui.- Sirius falou, dando um riso curto em seguida. Teddy, que estava em seus braços, praticamente pulou, querendo ir até Harry. Ele abriu um sorriso animado, e foi recebido com alegria pelo moreno.
  - Harry!
  - Oi, Teddy! Caramba, você só fica maior!
  O menino riu, abraçando o homem com carinho.

  Draco, vendo a cena, acabou por sorrir, pensando em como seria ver aquilo acontecer mas com o filho deles, que não iria demorar muito para nascer.

  - Então... É bom ver que vocês fizeram as pazes.- Remus disse, fazendo os mais jovens se olharem, não sabendo o que dizer.
  - É.- Harry assentiu.- Foi uma besteira que acabou escalando, não foi?
  - Uhum.- O loiro concordou, cruzando os braços e sorrindo pequeno para os mais velhos, que ainda estavam suspeitando daquela situação toda.
  - Bem... Se for assim, então está ótimo.- Sirius comentou, se sentando no sofá, bem ao lado do afilhado.

  Os padrinhos de Potter mantiveram a conversa menos tensa, falando sobre coisas que haviam acontecido na semana deles, e fazendo perguntas sobre a gravidez do ômega. Eles pareceram ficar tranquilos com as respostas de Draco, vendo que não tinha ficado qualquer sequela da situação que passaram no Natal.

  Assim que Teddy correu para o grande quintal que ficava atrás da casa, e finalmente deixou os adultos sozinhos, as coisas ficaram um pouco mais tensas novamente.
  Sirius limpou a garganta com um pigarro, chamando a atenção de todos.
  - Então... Não tem nada rolando aqui?
  - Como assim?- Malfoy perguntou, sabendo mentir muito melhor que o namorado, que provavelmente já teria gaguejado e corado com a pergunta. Ele era um ótimo ator e Potter sabia disso.
  - Vocês brigam daquele jeito, não contam pra ninguém o que aconteceu, e agora o Harry está na sua casa, e não param de olhar um para o outro.
  - Sirius...- O marido falou baixo.
  - O que? Eu só estou curioso! Porque pelas minhas análises... Vocês estão tendo alguma coisa.

"Black-Malfoy" - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora