Depois do que aconteceu, quando Ginny veio buscar James, ela não abriu a boca, mal olhou no rosto do ex-marido. Harry preferia assim, quanto menos se estressasse, melhor seria.
Logo a rotina de trabalho voltou, tendo só aquela semana do Natal e Ano Novo de folga. Por que resolveu inventar de ser o chefe? Era cansativo demais...Quando sentia o peso da montanha de papéis e problemas para se resolver, assim como as inúmeras reuniões a comparecer, ele pensava em Draco. Como seu namorado estava esperando o filho deles, e ainda estava mantendo o olho em James.
Não sabia como o loiro conseguia, verdadeiramente. Ele tinha um jeito com o garotinho, que não conseguia compreender.Mas não deixava de achar adorável, claro.
Escrevia em um documento com um pequeno sorriso nos lábios quando sua porta abriu, dando um pequeno susto em si. Ficou surpreso ao ver Ron, já que tinha certeza que o amigo não falaria com ele pelo menos por mais uma semana.
- Uh... Posso ajudar?
- Pensei que você estava com o Malfoy. - Ron falou sério, segurando o jornal.
- Eu estou...? O que aconteceu?- Se levantou com tudo, até assustando Weasley, que logo o entregou o jornal.
Assim que olhou o Profeta Diário, quis rasga-lo em inúmeros pedacinhos."Harry Potter, o menino-que-sobreviveu, tendo um caso com colega de trabalho?"
Era uma foto dele, rindo ao lado de uma Auror sênior, que tinha entrado na mesma época que ele, até fizeram o treinamento juntos. Por que tudo tinha que ser romance? Não podia ter amigos? Colegas? Quem ele amava não tinha nada a ver com aquela mulher, e realmente esperava que Draco não tivesse uma crise de raiva por aquilo.
- Ótimo...Mais uma vez, mentiras sobre mim. Como eu amo começar minha tarde lendo essas porcarias!- Falou cheio de ironia, jogando o jornal longe e com bastante força, batendo com tudo na parede.
Ron pareceu sem saber o que dizer, muito menos para onde olhar. Hermione ainda estava possessa com ele, por provocar o moreno daquela forma, sendo que Malfoy tinha ficado na dele durante toda a noite.
- O que é?- Perguntou irritado, sem entender o porquê ele continuava ali, no meio da sua sala.
- Eu... vim pedir desculpas.
- Veio obrigado, ou por que realmente se arrepende?Ron suspirou de frustração, olhando nos olhos do amigo, que o encarava seriamente.
- Eu me arrependo. Okay? Desculpa pela cena no Ano Novo. É só... estranho. Não consigo entender porquê você gosta dele.
- Não precisa entender. Eu amo ele, não você.
Weasley assentiu, cruzando os braços em seguida.
- É. Faz sentido. Me desculpa?
Potter assentiu, oferecendo um pequeno sorriso para o amigo de longa data, que retribuiu da mesma maneira.
- Então... Ficou sabendo do que aconteceu no treinamento dos novos aurores?
- Não. O que rolou?- Harry se sentou na própria cadeira, interessado na fofoca.Ron logo se ajeitou, sentando na frente do amigo.
- É o seguinte, tudo começou...No fim do expediente, eles já estavam grudados um no outro, rindo como sempre. Felizmente, não conseguiam ficar brigados por muito tempo. Harry esperava que a reação do beta não fosse ser muito ruim quando descobrisse sobre o verdadeiro pai de Scorpius.
[...]Assim que seu expediente acabou, ele não enrolou muito, indo até a casa de Malfoy para buscar James. E de quebra, passar um tempinho com o namorado.
Já tinha até esquecido do jornal idiota, seu humor revigorado após fazer as pazes com Ronald. Não gostava do clima de tensão entre ele e algum amigo.
Claro, nem se comparava ao que estava passando com Ginevra, mas mesmo assim... Era desconcertante.
Bateu na porta elegante da grande casa, que era tão chique quanto as outras naquela rua. Ainda não sabia como um homem de tamanho bom gosto tinha se apaixonado por ele, mas não estava reclamando.
A porta abriu, e ele sorriu feliz ao ver o loiro, mas isso logo cessou ao ver a expressão irritada do ômega.
- Oi. Tá tudo bem?
- Harry James Potter... Quem é essa puta?!- Ele mostrou o jornal, fazendo o alfa engolir seco, principalmente com o olhar furioso do mais baixo. Malfoy o puxou para dentro da casa, fechando a porta logo em seguida.Harry tinha até esquecido como Draco podia ser imponente com aquela expressão possessa.
- Ela é só uma amiga de trabalho!
- Por que ela está segurando a sua mão?
- O que?- Ele exclamou confuso, pegando o papel das mãos do mais baixo. Ele nem tinha notado que a mulher pegava na mão dele por um momento, ambos rindo sem parar de uma idiotice que tinha dito.
- Vai se fazer de tonto?- Malfoy falou colocando as mãos na cintura, irritado além da conta com aquela situação.
- Amor, eu juro! Eu tomo até Veritassium se você quiser! Eu amo você. O Profeta Diário é um inferno, você sabe disso!Suspirou de alívio ao ver a expressão do ômega suavizar, assentindo em seguida.
- É... Faz sentido. - Disse meio envergonhado, se sentando no sofá e cruzando os braços.
- Ainda está bravo comigo?- Perguntou confuso, sentando logo ao lado do namorado.
- Não. Só com vergonha.
O alfa sorriu, se ajeitando para ficar mais próximo do namorado, e o dando um beijinho na bochecha.
- E como foi seu dia?
- O James estava bem agitado hoje. Mas eu dei um jeitinho e ele se acalmou, aparentemente ele gosta bastante de chá de camomila.
- Dessa eu não sabia. E o Scorpius?
- Chutou bem pouquinho. Ele costuma ficar mais ativo quando você está perto.Isso trouxe uma certa felicidade para o peito do moreno, que pegou no rosto do loiro e o puxou para um beijo tranquilo e carinhoso, fazendo com que ambos sorrissem entre os beijos.
- Eu te amo.- Potter sussurrou, passando a mão pelo cabelo longo do amado, sua outra mão indo para a barriga do mesmo.
- Eu te amo mais.- Draco sorriu, fazendo carinho no rosto do homem, rindo baixinho assim que sentiu Scorpius chutar, provando o que ele havia dito.Era como se o bebê soubesse que a voz de Harry era do outro pai dele.
O moreno se ajeitou, começando a distribuir vários beijinhos na barriga do homem, que passou a rir, sentindo cócegas com o contato.
- Eu não vejo a hora de te ver, viu Scorpius?- Ele falou sorrindo, voltando com seu carinho.
- Já está tão perto...
- Eu sei.- Harry suspirou.- Seria interessante a gente contar, não?
- Você sabe o que eu acho, Harry. Já conversamos sobre isso. Pelo bem da minha saúde e da saúde do bebê-
- Eu sei, eu sei. Esquece isso.- O moreno o ofereceu um pequeno sorriso, encostando a cabeça no peito do ômega, ouvindo seu coração bater.- Fiz as pazes com o Ron hoje.- Ele comentou, recebendo um carinho gostoso no cabelo.
- Pazes? Como assim? Vocês tinham brigado?- O loiro perguntou confuso, fazendo o moreno travar, lembrando que não tinha contado sobre a briga.
- É... No Ano Novo.
- Então foi isso que aconteceu! Por que você não me contou?
- Não queria te estressar.
- Então a briga foi sobre mim.Harry suspirou, se perguntando porquê tinha que ter um namorado tão rápido para entender as coisas.
- Já foi. Nós nos acertamos.
- Mas ainda brigaram por conta de mim. Não precisa ficar mantendo as coisas pra você, sabia?
- Não quero cometer o mesmo erro, Draco. Eu não quero correr riscos.
- Eu não vou morrer se você compartilhar suas questões comigo.- O carinho no cabelo continuava, fazendo o mesmo relaxar dom o toque.
- Ainda assim...
- Harry, é sério. Pode se abrir comigo.
- Tudo bem.O loiro sorriu um pouquinho, sentindo-se vitorioso por ter feito Potter deixar ser ajudado.
Não tinham que se preocupar. Pelo menos por enquanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Black-Malfoy" - Drarry
FanfictionO casamento de Harry está crise, e ele pensa que nada pode fazer sua situação com Ginny piorar, até a prima de Sirius falecer e todos se juntarem para o enterro da mulher. Potter não tinha ideia quem era o filho dela, muito menos que ele seria um ô...