Depois de Sirius ser inocentado, Harry se mudou para morar com ele e Lupin, que logo contaram para ele que eram um casal. As coisas melhoraram depois dessa mudança. Harry vivia em um lar onde as pessoas o amavam e o tratavam bem, e o verdadeiro traidor havia sido preso.Os anos se passaram, e ele logo se tornou um belo homem alfa, e não foi surpresa para ninguém quando acabou se casando com Ginny Weasley, que foi sua primeira namorada.
Remus e Sirius, que eram ambos alfa, acabaram por adotando um bebê assim que ele se mudou para fora de casa, provavelmente por temerem sentir muita falta de alguém para eles tratarem como criança em casa.
Harry sabia que havia casado jovem demais. Mas seus pais também haviam, e tinham sido felizes pelo curto período em que estiveram juntos.... Potter pensou que seria igual com sua esposa.
Mas ele estava errado. As coisas foram perdendo o brilho com o tempo. Ele se afogava em trabalho só para não ter que voltar para casa e dar de cara com a beta ruiva, que definitivamente iria brigar com ele por trabalhar demais.
E foi aí que decidiram ter um filho. Na esperança de que talvez as coisas melhorassem depois da vinda de uma criança... Mas isso só desgastou ainda mais o casamento deles.
Estavam em uma briga quando uma carta de seu padrinho chegou.
- Eu estava ocupado!
- E quando você não está?!
- Estava ocupado cuidando do nosso filho! Então sinto muito se eu não consegui lavar a droga da louça, Ginny!
- E você quer que eu lave??
- Eu lá disse isso, porra?!Eles só pararam de discutir depois que ouviram o barulho incessante da coruja batendo o bico contra o vidro da janela da cozinha.
Harry suspirou de irritação, indo até o animal, fazendo um carinho em si antes de pegar a carta.
"Harry,
uma prima minha acabou de falecer, e como tradição da família, ela pediu para ser enterrada junto com os outros Black. Eu até ignoraria, mas ela era minha segunda prima favorita, e o filho dela está vindo da França somente para isso.
Mesmo que não seja um Black, gostaria que também fosse, já que você é família. O enterro será amanhã às 8:00. Não precisa ir se não quiser, é mais uma formalidade, mas preciso avisar que esse filho vai passar um tempinho aqui em casa. Espero que esteja bem!Abraços,
Padfoot."O jovem alfa analisou bem o que a carta falava. Não era exatamente um evento muito divertido para ser convidado, mas entendia o que queria dizer.
Ginevra pelo menos havia se calado, o que era ótimo para seus ouvidos. Já não aguentava mais discutir..Como o dia seguinte era um sábado, ir para aquele enterro seria uma boa desculpa para não ter que passar a manhã discutindo com sua esposa. E por mais ruim que fosse pensar aquilo, ele precisava de um tempo para descansar a cabeça, e faria isso. Mesmo que estivesse indo para um cemitério.
- O que ele falou?- A ruiva perguntou depois de um tempo dos dois em silêncio, Harry finalmente dobrando a carta.
- Uma parente de Sirius faleceu, e ele quer que eu vá no enterro.
- Entendo. E você vai?
- Vou.- Ele deu de ombros, e ela saiu, provavelmente indo checar em James, e como ele estava.Harry esperava ter roupas pretas decentes o suficiente para um enterro à moda Black.
Se sentou no sofá da grande sala de sua casa, que parecia uma mansão de tão grande. Ela tinha um jardim lindo no lado de fora, e o moreno amava levar James para brincar no lado de fora. O garotinho gostava de pisar na grama, ele ria de cócegas e corria feliz atrás do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Black-Malfoy" - Drarry
FanfictionO casamento de Harry está crise, e ele pensa que nada pode fazer sua situação com Ginny piorar, até a prima de Sirius falecer e todos se juntarem para o enterro da mulher. Potter não tinha ideia quem era o filho dela, muito menos que ele seria um ô...