Harry estava na cozinha, fazendo um chocolate para os três, enquanto Draco amamentava Scorpius na sala de estar, onde James também estava. Tinham tido uma manhã fantástica e tranquila, e o moreno tinha certeza que iria se manter da mesma maneira.Bem... Isso até a campainha tocar.
- Eu atendo!- Potter gritou, antes que o namorado saísse se apressando só para abrir a porta. Veio como uma grande surpresa para si assim que abriu a porta e deu de cara com seus amigos de infância, ambos bem sérios.
Afinal, como eles sabiam onde era a casa de Malfoy?
- Uh... Oi?- Falou confuso, esperando qualquer um dos dois abrir a boca e explicarem o que estava acontecendo ali. Ron cruzou os braços ao vê-lo, e Hermione apenas suspirou, o moreno notando que seria ela quem falaria.
- Você leu o jornal de hoje?
- Não. Por que?- Ele riu de nervoso, sem entender nada. Por que eles teriam ido ali só para falar do que saiu no jornal?
- Isso é um rumor ou...?- Hermione disse, entregando o papel para ele.Antes de realmente ler, deixou os dois entrar, ignorando o olhar de Ron, que parecia com muita raiva, e ele chutava que essa raiva toda estava direcionada a ele.
Ele fechou a porta e finalmente olhou para o jornal, fechando a mandíbula com força. Já esperava por algo como aquilo... Só queria que ele e Draco pudessem ter tido alguns momentos a mais de paz antes de tudo vir a tona.
Claro, deram um jeito de tirar a foto deles assim que se retiravam do hospital, dando uma atenção especial ao detalhe de Harry estar com a mão na cintura do homem loiro.
Em letras chamativas, o jornal dizia:
"Harry Potter em um novo relacionamento, e pai do filho do herdeiro dos Malfoy?"
Só podia suspirar, querendo nunca ter sido famoso, em qualquer instância. Seu namorado e filhos não teriam um pingo de paz, simplesmente por serem relacionados à ele.
- Olha...- Ele abriu a boca para dizer algo, mas ficou quieto assim que Draco apareceu, os olhando extremamente confuso no meio do Hall de entrada.
- O que fazem aqui?- Perguntou sem um pingo de simpatia, segurando o filho recém-nascido nos braços. Scorpius parecia estar acordado, finalmente contente por estar de barriga cheia e com sua chupeta na boca.
- Tá no jornal.- Harry disse sem muito enrolar, mostrando o papel para o namorado, que xingou bem baixo.
- Como vocês descobriram onde eu moro?!- O loiro manteve sua pergunta, as bochechas corando levemente de raiva.
- Perguntamos para o padrinho do Harry onde ele poderia estar. Afinal, isso é algo muito importante.
- Não pra vocês!- Disse irritado, querendo jogar alguma coisa naqueles dois para irem embora de sua casa.- Draco...- Potter pensou em falar algo, mas o olhar irritado do namorado o calou. No fim das contas, a casa era dele, e tinha todo o direito de não querer Ron e Hermione ali.
- Só queremos saber se é verdade ou não. - Ron finalmente falou algo, estranhamente sério, algo que nunca foi de seu feitio.
O casal se olhou, e o loiro ajeitou o bebê em seu colo, fazendo os outros dois notarem a cor dos olhos do pequeno, já que estavam relativamente próximos.
- É. É verdade. - Harry disse de uma vez, andando até o lado do ômega, que manteve sua expressão irritada.- Por que vocês não disseram nada?!- O ruivo falou em um tom alto, mas se calou assim que ouviu o bebê resmungar, provavelmente tendo se assustado com o barulho súbito.
- O Draco não podia passar por estresse, e era exatamente isso o que iria acontecer se a gente abrisse a boca.
- Mas... Ele era casado.- Ron expressava sua confusão, enquanto Hermione parecia pensar a fundo sobre o que dizer.
- Eu... tinha ficado viúvo na mesma semana que aconteceu. Nós estávamos bêbados. E julgue o quanto quiser, eu não me importo! Eu quero vocês fora da minha casa!
- Pensei que confiasse na gente.- Weasley falou magoado, olhando nos olhos verdes do amigo, que não parecia saber o que fazer.
- Não é essa a questão, Ron. Não era um segredo só meu! Não podia simplesmente te contar uma coisa contra a vontade do Draco!
- Preferia você antes. Quando nem lembrava da existência do Malfoy.- O beta falou seco, suas mãos fechadas em punhos e com uma expressão amarga no rosto.O loiro olhou na direção do namorado, que pareceu hesitar antes de cruzar os braços.
- Preferia quando eu estava em um casamento infeliz?
Eles caíram em um silêncio esquisito, Granger começando a entrar em desespero ao ver como as coisas estavam indo. Odiava quando os dois brigavam, porque nunca sabia quem confortar.
- É. Acho que sim.Harry inspirou, e deu as costas, sumindo da frente deles, provavelmente indo para sala de estar ou qualquer outro cômodo que fosse longe do melhor amigo.
- Saiam da minha casa. É pra isso que vieram?! Encher a porra do nosso saco?! Sai!- O ômega disse ainda mais irritado ao ver a expressão magoado do namorado, que definitivamente não merecia escutar uma coisa daquelas.
Ron foi o primeiro a abrir a porta, saindo sem olhar para trás. Mas Hermione não. Ela tocou na maçaneta, e olhou na direção do homem loiro mais uma vez.
- Sinto muito pela cena. Eu genuinamente não queria que isso tivesse acontecido... E... Parabéns pelo bebê.Malfoy não conseguiu dizer nada, já que a porta de fechou, e ele se viu sozinho no Hall de entrada, meio sem fôlego com tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo.
- Só um dia normal, Scorpius. Era só o que eu queria.- Ele falou baixinho, olhando para o filho, que agora tinha seus olhos fechados e chupava sua chupeta calmamente, parecendo não muito longe de cair em um sono gostoso.
Ele decidiu ir atrás do moreno, acabando por encontrá-lo na cozinha, onde olhava para a parede com uma expressão fechada e mantinha seus braços cruzados.
- Harry?- Perguntou baixo, vendo a postura tensa do homem.
- Oi.- Respondeu sem olhá-lo, como se tentasse suprimir o que sentia.
- Quer que eu te deixe sozinho?
- Não. Por favor- Fica. Eu só não sei o que dizer.
Ele se aproximou, usando sua mão livre para fazer um carinho nas costas do mais alto.
- Granger parece não ser contra isso tudo. Se isso te dá algum conforto...
- Eu já imaginava... Mione' sempre foi a mais sensata entre nós três. - Ele riu triste, se virando e olhando para o ômega, que logo notou as lágrimas suprimidas no olhar do amado.- Eu sei que grande parte disso é minha culpa.- Malfoy falou sério, odiando saber que ele tinha parte na situação que deixou o outro daquela forma.
- Não... Draco-
- É a verdade. - Ele deu de ombros, o oferecendo um sorriso triste.- Vou colocar o Scorpius no berço. Já volto.Harry secou rapidamente uma lágrima assim que o namorado o deu as costas, saindo da cozinha.
Só queria entender o porquê as coisas tinham que ser assim na vida dele, um completo caos.O que tinha feito para merecer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Black-Malfoy" - Drarry
FanfictionO casamento de Harry está crise, e ele pensa que nada pode fazer sua situação com Ginny piorar, até a prima de Sirius falecer e todos se juntarem para o enterro da mulher. Potter não tinha ideia quem era o filho dela, muito menos que ele seria um ô...