Draco se sentia meio culpado por ver seu namorado daquela forma, cabisbaixo por toda aquela discussão. Tentava não se sentir mal, mas sabia muito bem que seu medo das coisas vazarem tinha feito o moreno brigar com seu melhor amigo.Ele não podia dar a mínima para Weasley e Granger, mas o seu amado sim, e ele se importava muito com a felicidade de Harry.
Assim que ambos os bebês se encontravam dormindo, e eles estavam sozinhos na sala de estar, Malfoy se aproximou de Potter e segurou sua mão o que chamou a atenção do mesmo.
- O que foi?
- Me desculpa.
- Para de pedir desculpas. Não é culpa sua ele me preferir quando eu era triste.
O loiro passou a fazer carinho nos cabelos bagunçados do alfa, que suspirou pesadamente.
- Posso fazer algo por você?- Perguntou baixinho, não sabendo o que pensar ao ser observado com tanta atenção pelo mais alto.
- Um beijinho seria bom.- Falou sorrindo triste, tentando afastar toda aquela situação de sua mente. Ele estava tão feliz antes da discussão... Com a chegada de Scorpius, com o dia gostoso que estava passando com os outros três.
- Isso nem precisa pedir.- Draco respondeu, colocando as mãos no rosto do moreno e fechando o espaço entre eles com um beijo lento e carinhoso.
Harry sentiu seus ombros relaxarem, estava realmente precisando daquele contato. Passou sua mão pela cintura do ômega, querendo mantê-lo em seus braços, buscando pelo máximo de conforto que conseguia encontrar.- Eu te amo.- Ele falou assim que se separaram, dando um beijinho na ponta do nariz do loiro, que acabou por sorrir com o contato.
- Eu também te amo. Seu amigo é um imbecil, e se eu não tivesse com o Scorpius no braço, tinha metido a mão na cara dele.
- Não precisa disso.
- Claro que precisa.- Malfoy revirou os olhos, o dando mais um selinho antes de se ajeitar, deitando a cabeça em seu colo.
- Você tá bem? Com o artigo no jornal?- Harry perguntou depois de um tempinho com ambos em silêncio, o moreno fazendo carinho os seus cabelos.
- Esse momento iria chegar mais cedo ou mais tarde... E por mais irritante que seja, não é tão ruim quanto eu pensei que seria. Eu tenho você e nosso filho, já é mais do que o suficiente pra mim.
- Fico feliz que não esteja tão estressado com isso tudo.
- Eu estou preocupado com você. Meu estresse pode esperar.
Harry riu de leve, e roubou mais um selinho do namorado. Não sabia como estava do lado de alguém tão perfeito.
Para a felicidade do loiro, ele havia conseguido fazer o outro parar de pensar na discussão, o distraindo bastante com beijos e as tarefas de cuidar dos dois meninos que não demoraram para acordar e logo pedirem por atenção.[...]
Draco sabia que podia estar sendo impulsivo, e isso não era característica dele. Não mesmo! Mas notou bem como Harry dormiu mal de noite, e quem era o culpado por aquilo.
Arrumou uma desculpa, falando para o namorado que tinha uma coisa pessoal a fazer. O moreno ficou em sua casa, de olhos nas crianças, que ainda não haviam acordado graças ao horário.Estava bem cedo.
Nem ele mesmo teria acordado, se não fosse pelo ruivo idiota que tinha feito tudo aquilo acontecer.Sabia que seu namorado não estava trabalhando só porque tinha tirado folga, o que significava que Weasley estava trabalhando normalmente. Seguiu focado até o Ministério, pronto para dar uns tapas no homem beta se assim fosse necessário.
Potter gostaria disso? Não.
Mas iria tomar as coisas em suas próprias mãos, antes que Harry escondesse ainda mais seus sentimentos, coisa que já tinha notado ser comum.
Entrou no local, ignorando os protestos das secretárias enquanto ia até as áreas onde ele definitivamente não era autorizado a entrar.
- Senhor! Senhor, com licença! Não pode entrar aí!- Uma das secretárias conseguiu o alcançar, mas paralisou assim que tocou no braço do ômega e esse se virou, vendo de quem se tratava.
- Eu vou entrar.- Falou sem hesitar, não querendo saber de regras.
- Se quiser falar com alguém precisa de hora marcada.
- Eu vou marcar a hora da sua demissão se não me largar e me mostrar onde o imbecil do Weasley está!A mulher engoliu seco, sem saber o que fazer. Afinal... se o jornal do dia anterior estivesse correto, ele estava namorando com a pessoa mais influente no cargo dos Aurores, e ela sabia que ele perderia o emprego se Potter quisesse.
Olhou para os lados, vendo pessoas confusas, e suas colegas de trabalho tão perdidas quanto ela.
- Tudo bem, senhor Malfoy... Mas por favor, mantenha a calma. Silêncio é importante.
O ômega cruzou os braços, a encarando irritado até ela andar, e mostrá-lo o caminho.Não estava com paciência, e não iria ficar enrolando para encontrar o outro homem. Precisava logo voltar para casa, antes que Scorpius acordasse com fome e começasse a chorar.
Andaram pelo longo corredor em silêncio, os passos dos dois escoando pelas paredes do lugar.
- É aqui, senhor. Deixa eu só falar com ele primeiro e falar que você está aqui-
- Não. Eu faço isso. Pode ir. Vai! Não precisa me olhar assim, ninguém aqui vai morrer!
Ela suspirou, desistindo daquilo, e indo para bem longe do Malfoy irritado. O loiro respirou fundo e bateu duas vezes na porta de madeira escura na frente dele.
- Entre!- Ouviu a voz abafada do homem beta soando do lado de dentro da sala, e não demorou um segundo sequer para pegar na maçaneta e empurrar a porta com tudo.Viu Ronald abrir a boca, completamente confuso ao vê-lo ali. Quase pulou da cadeira de susto assim que Dracou bateu a porta, mantendo sua expressão furiosa.
- O que você tá fazendo aqui?!- O homem perguntou alto, seu rosto já começando a corar por estresse.
- Seu merdinha, você é um amigo horrível, sabia?!- O ômega disse frio, fazendo o outro se calar, não entendendo direito o que estava acontecendo.
- Isso não é da sua conta, Malfoy. Sai logo daqui, seu-
- Não. Eu não vou sair.- Ele falou indo até a mesa do homem, que engoliu seco assim que viu o olhar furioso do mesmo.- Não sei o que você tem na cabeça. Tudo bem, não gostou que o Harry manteve um segredo de você- Mas falar que preferia quando ele estava em um relacionamento infeliz?! Seu imbecil de merda!Draco pegou um dos papeis que estavam na mesa e o atingiu na cabeça, deixando o homem ruivo ainda mais surpreso.
- Isso não é da sua conta. E quem te mandou aqui? Ele?
- Até parece que Harry iria deixar. Ele não sabe que eu vim aqui, mas está lá na minha casa, sem dormir direito porque não consegue parar de pensar que o melhor amigo dele o preferia quando era triste! Se eu fosse o Harry... Nunca mais te olhava na cara.
- Ele não confiou em mim!
- Weasley, para de ser idiota! Ele não falou porquê eu pedi! Minha gravidez era de risco, eu não podia passar estresse! E é o que você tá me causando com toda essa história!Weasley caiu em um silêncio esquisito, e Draco cruzou os braços, olhando para ele e o julgando, pensando em como queria o estapear naquele momento.
Só não o faria porque sabia que Potter odiaria que ele fizesse isso.
- E o que você vai fazer? Ficar me encarando com essa expressão de idiota ou vai tomar uma atitude e pedir desculpas pro seu amigo?- O loiro falou, ficando irritado com todo aquele silêncio. Aquelas pessoas dificultavam a situação bem mais do que era necessário.
- Acha que ele vai querer me ouvir?- Ron perguntou sem graça, finalmente olhando nos olhos do homem mais baixo.
- É o Harry. O que você acha?- Malfoy suspirou, sabendo do bom coração que o namorado tinha.- Apareça lá se quiser arrumar isso.- Foi a última coisa que o ômega disse antes de sair dali, deixando o outro para trás, sem saber o que pensar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Black-Malfoy" - Drarry
Fiksi PenggemarO casamento de Harry está crise, e ele pensa que nada pode fazer sua situação com Ginny piorar, até a prima de Sirius falecer e todos se juntarem para o enterro da mulher. Potter não tinha ideia quem era o filho dela, muito menos que ele seria um ô...