Assim que saiu da casa dos padrinhos, Harry levou James adormecido em seus braços direto para casa. Para a surpresa do moreno, Ginny já estava lá. Sua esposa nunca chegava cedo, então era certamente uma novidade vê-la ali, sentada no sofá assistindo TV.
A mulher virou a cabeça na direção dele assim que a mesma ouviu a porta abrir. Se levantando na mesma hora.
- Onde você estava?- Ela cruzou os braços, mandando um olhar para James, que continuava dormindo pesado.- Na casa do Sirius.
Ela não pareceu apreciar aquilo, lembrando de Malfoy na mesma hora.
- E por que você estaria na casa do Sirius? Com o nosso filho, ainda por cima??- Ela perguntou impaciente, sua expressão piorando ainda mais.
- Sua mãe está doente, lembra? Eu precisava deixar ele em algum lugar.
- Seu padrinho estava de folga?- Ela levantou o sobrancelha de leve, procurando por qualquer traços de hesitação no rosto do marido.- Sim.- Ele precisava mentir. Sabia que ela teria um surto se falasse que Draco estava lá, e tinha sido ele quem havia cuidado de James.
Ginny respirou fundo, parecendo um pouco mais satisfeita, até ela se aproximar do filho deles, tentando o pegar no colo. A beta fez uma careta horrível, sentindo o cheiro de Malfoy no bebê adormecido.
- Aquele filho da puta tocou no meu filho?!- Ela não se importou em gritar, mesmo que isso pudesse acabar acordando James.
- Hey! Precisa gritar??
- Precisa! Precisa sim! Seja honesto, Harry. Quem realmente ficou com o James?- Seu rosto estava ficando vermelho de raiva, para a surpresa de Harry.- O- O Remus! É sério. Mas isso não impede o Draco de pegar nosso filho no colo! Ele é bom com crianças e-
- O que foi que você falou?- Ela perguntou de uma forma tão fria, que Harry paralisou no lugar, tentando pensar no que ele poderia ter dito de tão errado.
- O que?
- Você chamou ele de Draco?! Desde quando tem intimidade com ele? Além de querer ficar com o meu filho tá tentando seduzir meu marido também?!Harry apenas abriu a boca em choque. Nunca imaginou que Ginny iria surtar daquela maneira. Principalmente por algo tão pequeno.
- Como assim seduzir? Tá ficando louca?! Eu só não estou mais brigado com ele!
- Eu não sei nem porque eu tento mais! Porque obviamente você tá bem mais interessado naquele filho da puta!
- Tenta? Desde quando você tenta alguma coisa? Me fala, Ginevra, qual foi a última vez que você falou qualquer coisa boa sobre mim?
- Você também não fala!
- Claro que não falo! A gente só briga! Como é que eu posso nutrir coisas boas se a gente só discute?! Porra, você sequer me ama?Os dois caíram em um silêncio tenso após a pergunta do moreno, o mesmo fazendo carinho nos cabelos escuros do filho. Não precisava que ele acordasse no meio daquela briga.
- Posso te fazer a mesma pergunta. - Foi tudo o que Ginny respondeu, pegando James do colo do marido, saindo logo em seguida.
Harry suspirou pesado.
Não sabia até quando conseguiria aguentar aquele casamento.
[...]Draco tentou não ficar muito perto de Remus pelo resto do dia depois de toda aquela conversa. Afinal, não queria ficar falando sobre seu relacionamento com Ivan.
Os olhares que Lupin mandava em sua direção deixavam isso claro. Ele queria falar mais, perguntar mais... Porém, Draco não iria deixar. Ele se recusava. Ivan amava ele, só era meio grosso.
Não tinha o que se preocupar! Aqueles dois estavam pensando demais.
E dai que Ivan era grosso e puxava o cabelo dele de vez em quando? Também tinha seus momentos de grosseria, não tinha nada de anormal.
Era isso o que Draco passou a tarde pensando, se assegurando que tudo em seu casamento estava bem, e que todos ao redor estavam exagerando.
Estava na sala, ao lado de Teddy, ambos montando um quebra-cabeça que mostrava a imagem de diversos ursinhos desenhados.
- E esse aqui?- O menino perguntou, o entregando uma das peças. Draco sorriu de leve, se sentindo um tanto em paz por estar do lado do garotinho. Edward era um doce de menino, e Malfoy não iria se importar de brincar com ele enquanto seus pais estivessem ocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Black-Malfoy" - Drarry
FanfictionO casamento de Harry está crise, e ele pensa que nada pode fazer sua situação com Ginny piorar, até a prima de Sirius falecer e todos se juntarem para o enterro da mulher. Potter não tinha ideia quem era o filho dela, muito menos que ele seria um ô...