Depois de tudo o que aconteceu, Harry quase nunca saía da casa do loiro. Pelo menos naquela semana de férias, enquanto o Ano Novo não chegava. Ficava andando o tempo inteiro atrás de Malfoy, que o xingava por isso.Mas o moreno só estava receoso de que o namorado passasse mal e ele chegasse tarde demais para ajudar. Ainda não tinha se perdoado por ter feito Draco quase perder o bebê.
Não via a hora de poder contar para James que ele teria um irmãozinho. Claro, só depois da permissão do ômega, já que crianças costumavam não guardar segredo. Tinha a impressão de que o namorado não fosse abrir a boca tão cedo...
Não queria nem imaginar a reação de seus amigos, que nem tinham ideia de que tinha se aproximado de Malfoy, e agora estava namorando ele.
(Sem contar no bebê que o loiro estava esperando.)
No tempo que passava na casa de Draco, não conseguia se segurar, sempre beijando o mais baixo, que ria com o contato, assim como os carinhos na barriga dele. Ficava todo animado quando sentia Scorpius chutar, e sabia que Malfoy ficava feliz quando fazia aquilo.
Tinha falado com ele, pedindo para passar a virada do Ano consigo, mas o loiro não confirmou nada. E era por isso que estava em sala de estar, meio perdido, apenas vendo seus amigos conversarem.
Ginevra tinha deixado James em sua casa, como combinaram, e o menino não saía do colo dele, obviamente sentindo saudades do pai.
Neville e Luna estavam presentes, ambos tendo sido convidados para passar o Ano Novo. Longbottom tinha se casado com uma menina da Lufa-Lufa no começo do ano anterior, mas por questões de trabalho, ele havia ido para a comemoração sozinho.
E Luna....
Bem, Harry não tinha ideia. A vida dele estava uma bagunça sem fim, mal tinha tempo de respirar, então checar como estava indo a vida de seus amigos não estava em primeiro lugar na lista de prioridades dele.
- Eu nem acredito que ele está desse tamanho. Pra mim ele tinha nascido um dia desses.- Neville comentou, rindo ao ver James cantarolar com a abertura de um programa que se passava na televisão.
- Não é? Eles crescem rápido.
- Sinto muito pelo divórcio, inclusive. Queria ter mandado uma carta mas acabei me esquecendo.
- Tá tudo bem, Neville. Nós já não nos amávamos, tinha dado a hora.
Ron ficou em silêncio ao ouvir aquilo, ainda processando o divórcio do amigo com a irmã mais nova dele. A vida era de Harry, sabia disso, mas pensou de primeira que o moreno iria andar pra trás e voltar com a irmã dele. A teoria foi perdendo a força com o passar do tempo, mas Molly ainda tinha certeza de que iriam voltar.
Hermione já tinha se cansado de falar que eles não deveriam se meter na vida do alfa, mas de nada adiantava, o que a fez desistir.
- E o jantar?- Ron perguntou, tirando um pequeno riso dos amigos, o deixando meio confuso. O que tinha de engraçado no que tinha perguntado?
- Só estou esperando mais uma pessoa chegar.- Harry respondeu com um sorriso ansioso, fazendo todos os outros o olharem curiosamente.
- Que pessoa?
Como uma deixa, a campainha tocou, fazendo Harry se levantar na hora.
- Eu já volto.- Falou rapidamente, torcendo para nenhum deles resolvir segui-lo. Estava repensando suas escolhas, duvidando se deveria ter convidado eles... Seria perfeito apenas ele, Draco e James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Black-Malfoy" - Drarry
FanfictionO casamento de Harry está crise, e ele pensa que nada pode fazer sua situação com Ginny piorar, até a prima de Sirius falecer e todos se juntarem para o enterro da mulher. Potter não tinha ideia quem era o filho dela, muito menos que ele seria um ô...