Já estavam viciados naquela sensação. O completo frenesi ao sentir o toque de seus lábios, o entrelaçar das línguas.
Scorpius não sabia explicar, mas ao ter seu cabelo explorado pelas mãos macias de Rose, enquanto a suas mãos percorriam as suas costas, seu peito parecia em chamas.
Com um solavanco do trem Rose desequilibrou e se separou de Scorpius para segurar na parede. Ergueu o rosto e encontrou ele sorrindo pra ela, não resistiu, ao sorrir de volta, passar a mão por seu queixo.
— Acho melhor voltarmos a cabine - ele comentou, sentando em cima de umas caixas que estavam no chão.
Estava a caminho de casa nas últimas férias que teriam. Ano que vem estariam no sétimo ano, estudando para realizar suas provas finais e iniciar a vida fora da escola. Scorpius ansiava por se tornar auror, quebra-cabeça e enigmas sempre foram sua praia, não à toa tinha aptidão por investigação. Rose era chegada em escrita, sua facilidade com as palavras lhe renderam muitas propostas em jornais, mas ainda avaliava suas opções.
O gosto amargo da nostalgia queimava em suas bocas.
— Quando você vai para a Toca?
— Acho que em algumas semanas.
Se encararam com as mãos entrelaçadas.
Observaram nos olhos um do outro o reflexo de seus próprios interiores.
Por anos de amizade, por anos de intimidade, chegava um ponto onde não era mais preciso falar, um olhar bastava para transmitir o que muitas palavras não expressariam.
Voltaram até a cabine onde todos estavam.
Era uma algazarra, uma bagunça. Não sabia dizer onde começava uma conversa e quem participava de qual.
Entraram e se acomodaram. Rose sentada na janela com Scorpius ao seu lado.
A lembrança de Logan foi dolorosa, mas bem-vinda.
Estavam todos juntos, sendo barulhentos.
Albus contava sobre seu encontro desastroso com Alice, que reclamava de quando ele largava suas camisetas junto com as dela.
James estava comemorando sua última viagem de trem e dando pitaco no relacionamento de Hugo e Lily, que na opinião dele, era cedo demais.
Dominique e Fred estavam tirando sarro de Luke e Amélia, que estavam trocando idéias das matérias que ele iria cursar, já que ela havia se formado.
Rose sabia que se Logan estivesse ali, teria chutado sua perna neste momento, enquanto Amélia reclamava que ia sentir falta do namorado, um ano mais novo.
Olhando para a paisagem que passava ao lado deles, Rose se sentia nostálgica.
Rose olhou para Scorpius e observou mais uma vez seu rosto. Ele ria, ao ouvir algum comentário de alguma conversa que ela não fazia mais questão de acompanhar.
Essa coisa onde a gente mantém distância e finge não se balançar pelas pessoas é realmente besteira.
Nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos, tendemos a nos tornar íntimos, às vezes íntimos demais.
Íntimos ao ponto da pessoa ser capaz de te deixar nua apenas com um olhar. Era assim que ela se sentia quando ele lhe direcionava aqueles olhos cinzas observadores, exposta.
Parecendo perceber que ela o observava, Scorpius desviou seus olhos para ela e Rose percebeu, no meio daquela imensidão cinza dos seus olhos, que não importa o quanto a gente ame alguém, as vezes dar um passo atrás é necessário.
Ela sorriu e ele retribuiu com um sorriso que lhe aqueceu o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Unexpected Life
Fiksi PenggemarEscolhas e Consequências. Renúncia e aceitação. A nossa vida é e sempre será sobre escolhas. A todo momento estamos decidindo entre uma coisa e outra. Entre pegar ônibus ou ir de carro, entre sim e não, desistir ou tentar, vermelho ou verde, pizza o...