La mia proprietà

658 82 11
                                    





Boa leitura 🔥

— Eu te disse para ficar longe de tudo isso, porém, agora é tarde demais para você sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu te disse para ficar longe de tudo isso, porém, agora é tarde demais para você sair. — Henrico disse seriamente me olhando nos olhos.

— Do que você tá falando seu idiota? — questionei totalmente confusa. Como assim sair, sair de onde?

— Toda boa garota, precisa de um cara mau. E agora, chegou a sua vez.

Eu fiquei por alguns bons segundos olhando em seus olhos esverdeados, que no momento, estavam tão escuros quanto duas jabuticabas e me perguntava se aquilo era possível, a orbe de alguém escurecer tanto. Outro fato interessante, era que meu coração estava prestes a explodir em meu peito de tanto que batia feito um louco, havia ultrapassado todos os limites do aceleramento, eu quase não sentia o ar em meus pulmões.

Talvez fosse o olhar enigmático de Henrico que havia me afetado tanto, misturado com o cheiro de perfume masculino e cigarro que exalava dele, ou até mesmo a forma com a qual seus lábios se curvaram levamente, quase um sorriso irônico.

— V-você está falando bobagens... — disse respirando fundo tentando me recompor do efeito não esperado. — eu não preciso de ninguém.

— Hoje você fica por aqui, precisamos conversar. — disse severamente olhando para os lados.

— Ficar por aqui? — sorri com sarcasmo e neguei. — Não, eu disse a minha vó que voltaria hoje mesmo! E além disso, acho que não temos mais nad...

— Deixa que da sua vó eu cuido, posso avisar ela que está comigo e garanto que ela não vai se importar. — insistiu como se fosse um ultimato e se afastou antes que eu pudesse falar mais alguma coisa.

Que homem difícil ! Insuportável... Insuportavelmente lindo...

Neguei rapidamente ao que me peguei pensando. Eu só podia estar definitivamente maluca ao pensar em Henrico de tal forma, aliás, além de meu "amigo" ou "ex amigo" de infância, ele havia se tornado um completo babaca.

— Virgínia, eu estava te procurando! — de repente, Alice se aproximou agarrando o meu braço. — O que meu irmão queria com você...?

— Nada... só estávamos conversando... — disse desviando meu olhar para meus próprios pés. Não deixava de ser mentira, mas ela não precisava saber qual era o assunto, se nem eu havia entendido direito as idiotices que Henrico havia dito.

— Hum, sei... — ela me olhou desconfiada, porém não disse mais nada. — Vem, precisamos comer alguma coisa!

Acabei deixando ser puxada por Alice por entre as pessoas e observei o anfitrião em um canto conversando com algumas mulheres. Tão galanteador... tsc...

[...]

A festa havia chegado ao fim e já se passava das duas horas da madrugada, até que havia durado muito. Alice estava mais ou menos bêbada e pendurada em cima de mim, enquanto observávamos os poucos convidados que ficaram por último, se despedir de Henrico e saírem sorridentes.

CAPUELOOnde histórias criam vida. Descubra agora